Emanuella Tenório Rocha, mais conhecida como Manu Bahtidão, é natural da cidade de Major Izidoro, em Alagoas. Em janeiro do ano de 2009, a cantora resolveu se mudar para Belém, dando vida à Banda Bahtidão. Já em 2015, a artista decidiu investir na carreira solo e, desde então, tem estourado com diversos hits de sucesso por todo o Brasil.
No mês de julho, durante as férias escolares, a agenda da cantora está lotada com shows em várias municípios do Pará e fora do Estado.
A notícia sobre um acidente envolvendo a cantora e equipes de sua banda, ocorrido na madrugada deste domingo (24), deixou os fãs preocupados. Em nota divulgada no perfil oficial da artista, a assessoria informou como tudo ocorreu e tranquilizou os fãs.
De acordo com o comunicado, a cantora fez um show em Porto Nacional (TO) e, para acessar o palco, ela e sua equipe atravessaram um lago através de uma embarcação (rabeta). Após a apresentação, todos precisaram fazer o mesmo trajeto. Porém, no retorno, a embarcação afundou.
Veja também:
- "Não tem um dia de paz", diz Manu Bahtidão sobre periquita
- Após polêmica, Manu Bahtidão explica tamanho do “pacotão”
Segundo a assessoria, os passageiros foram salvos por outra embarcação que passava no momento do acidente. Manu e integrantes de sua banda perderam objetos pessoais e equipamentos de trabalho e, por conta disso, o show que seria realizado nesta segunda-feira (25), em Igarapé-Miri, no nordeste do Pará precisou ser cancelado. A nota ressalta ainda que tanto Manu, quanto sua equipe, estão bem.
CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:
A cantora também publicou vídeos nos stories no Instagram contando os momentos de tensão que passou ao lado da equipe e dos filhos.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar