plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HOMENAGEM

Vídeo: Murilo Huff canta Marília Mendonça com Léo no colo

O cantor foi uma das atrações do "Luan City Festival", realizado em Goiânia, no último domingo (24)

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Murilo Huff canta Marília Mendonça com Léo no colo camera Dona Ruth e Murilo Huff com Léo no colo | Reprodução/ Twitter

O cantor Murilo Huff foi uma das atrações mais aguardadas do "Luan City Festival", realizado em Goiânia , no domingo (24). Durante a apresentação, o musico encantou os fãs com a participação de duas pessoas muito especiais. Durante o show, o cantor também aproveitou o momento para homenagear Marília Mendonça e cantou "De Quem é a Culpa", da Rainha da Sofrência, que morreu em um trágico acidente aéreo, em novembro do ano passado.

Para completar, o ex da cantora convidou o pequeno Leo, de 2 anos de idade, e Dona Ruth para o palco.

Após o fim da canção, Huff, que está com o filho no colo, pergunta: “Você viu quanta gente cantando a música mamãe? Dá um oi para a galera”. O público foi à loucura. Dona Ruth também se emocionou e vibrou com o momento.

VEJA O MOMENTO:

No dia em que Marilia Mendonça faria 27 anos de idade, Huff, ex-namorado e pai do filho da cantora, postou uma mensagem emocionante nas redes sociais.

“Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando para chegar a segunda feira, pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci (risos), não podia ser morno, ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível”, afirmou o cantor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias