plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BLOQUEIO FAMILIAR

Irmão de Rodrigo Mussi abre o jogo e revela motivo da briga

Diogo falou sobre a relação complicada que teve com o irmão, antes mesmo do acidente.

Imagem ilustrativa da notícia Irmão de Rodrigo Mussi abre o jogo e revela motivo da briga camera Diogo Mussi abriu o jogo sobre a relação conturbada com o irmão ex-BBB. | Reprodução

Diogo Mussi falou nesta segunda-feira (25) sobre sua relação com o irmão, Rodrigo Mussi. Ele e o ex-BBB estão bloqueados nas redes sociais um do outro, após Diogo acompanhar e divulgar a recuperação de Rodrigo, que sofreu um grave acidente de carro em março deste ano.

"Eu fantasiei algumas situações comigo, Rodrigo, Rafael e meu filho. Achava que poderia ter uma mudança drástica em relação à família, a ele se relacionar, mas não aconteceu. Falei 'se ele não quer ter uma relação de irmão, vamos ver se ele me ajuda profissionalmente'", começou ele, em entrevista ao Link Podcast.

Rodrigo Mussi revela abuso sexual na infância: "lar difícil"

"Agora eu tenho um filho, tenho que garantir o futuro dele. Mas [para Rodrigo] nunca é o momento. Não dá? Desejo sorte para ele, que ele fique milionário e arrebente, porque ele tem potencial, é um cara muito bonito e carismático. Não adianta uma relação de mão única", completou.

"Ele mesmo fala 'abençoado para abençoar'. Então, faz isso. Ele postou que os fãs fizeram mais por ele do que a família. Isso me atingiu, porque ele sabe o que fiz por ele. Não é justo comigo". O advogado ainda contou que os dois haviam se desentendido após a saída de Rodrigo do BBB (Globo), e que ele havia o convidado para o jogo do São Paulo, na noite do acidente.

"A última vez que o vi foi no hotel [depois da eliminação]. A gente teve uma discussão e eu preferi me afastar. Tinha a ver com relação. No dia do jogo, ele aparece e me chama para ir. Falei 'minha mulher está grávida e pode ter filho a qualquer momento'. A questão da relação sempre foi difícil", relembrou.

Irmão de Rodrigo Mussi revela que foi bloqueado pelo ex-BBB

Diogo contou que disse "eu te amo" para o irmão enquanto ele estava no hospital, e que, após sua recuperação, fez um almoço para ele e seu outro irmão. Ele comenta que na celebração, os irmãos tiraram uma foto com Luca, seu filho de 3 meses, e que Rodrigo foi o único que não postou.

"Por quê? Para quê? Isso é promoção? Não, isso é mostrar carinho. Ele tem o jeito dele, e acho que criou um bloqueio familiar. Não acho que ele é uma pessoa ruim, ele é do bem, mas essa questão familiar pega", acrescenta Diogo, que ainda afirma que Rodrigo viu o sobrinho apenas duas vezes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias