Diário Online
CULINÁRIA

MasterChef desta terça (26) terá Carnaval fora de época

Além disso, haverá culinária africana na prova de eliminação, que vai deixar os participantes desesperados

terça-feira, 26/07/2022, 19:49 - Atualizado em 26/07/2022, 19:49 - Autor: Com informações de Band

Google News

Prova em equipe terá feijoada como prato principal
Prova em equipe terá feijoada como prato principal | Divulgação

A disputa pelo prêmio do MasterChef Brasil 2022 está ficando cada vez mais acirrada. Para continuar na competição, os participantes terão que enfrentar desafios surpreendentes e uma difícil missão: servir uma feijoada completa, com acompanhamentos tradicionais, para 100 integrantes das agremiações do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo.  

Pois é, quem disse que Carnaval é só em fevereiro?! Nesta terça-feira (26), tem Carnaval fora de época no MasterChef Brasil 2022, além de culinária africana na prova de eliminação que vai deixar os participantes desesperados. 

Desafio do Chef: Receita do internauta no Bora Cidade

Tá ansioso para acompanhar o programa de hoje, mas não sabe onde assistir? Calma,  além da Band/RBATV, você pode assistir ao episódio aqui pelo site da Band e pelo aplicativo BandPlay. 

PROVA 

Divididos em dois grupos, os competidores precisam servir uma feijoada completa, com acompanhamentos tradicionais, para 100 integrantes das agremiações do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo.  

Eles contarão com a ajuda e mentoria de duas coordenadoras da ala das baianas, que já estão acostumadas a preparar a iguaria para os componentes. A equipe que conquistar o paladar da maioria dos convidados se salva da eliminação.  

No entanto, o time perdedor enfrentará uma difícil missão: elaborar um autêntico bunny chow. O prato, que é um pão recheado de curry, surgiu em uma região com muita influência de imigrantes indianos. Fazer tudo do zero demandará técnica e precisão. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS