plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CASO DE ABUSO

Britney Spears não vai depor contra o pai; entenda!

O advogado da popstar garantiu ao site TMZ que ela não testemunhará na disputa entre ela e o pai e que não será chamada ao tribunal em caso de julgamento.

Imagem ilustrativa da notícia Britney Spears não vai depor contra o pai; entenda! camera Litígio entre pai e filha segue na justiça americana. | (Foto Reprodução do Instagram)

O mundo das celebridades costuma fascinar o público em geral, seja sobre os novos lançamentos dos artistas, projetos futuros e, claro, detalhes sobre a vida pessoal. Mas alguns casos íntimos dos famosos acabam ganhando repercussão maior na sociedade do que a simples fofoca, mas por mostrar problemas sérios que essas pessoas enfrentam.

A cantora Britney Spears não precisará mais depor contra seu pai, o empresário Jamie Spears, no processo em que o acusa de abusar do papel de tutelador de sua carreira e roubá-la quando deveria administrar suas finanças. As informações são do site TMZ.

O advogado da cantora, Matthew Rosengart, alegou em documentação que teria provas materiais e poderia seguir na acusação apenas com o depoimento do pai da cantora. O pedido para que Spears depusesse foi feito pela defesa do empresário, que alegou que a cantora vem fazendo, nas redes sociais, "alegações incendiárias sobre assuntos factuais".

LEIA TAMBÉM:

Madonna e Britney Spears recriam beijo icônico do VMA da MTV

Britney se casa com vestido desenhado pela Versace

Desde que se viu livre da tutela de seu pai, em novembro de 2021, a princesinha do pop tem feito uma série de posts que acarretaram no rompimento das relações com os irmãos, Jamie Lynn e Bryan Spears, e com a mãe, Lynne Spears.

Rosengart classificou o pedido para que Spears depusesse como uma "retaliação" à sua cliente, configurando um caso de "abuso do processo legal" por parte da defesa para retardar as investigações da justiça do manuseio da fortuna de Spears por meio de Jaime sem que a artista estivesse ciente.

Embora ainda trave uma luta judicial contra seu pai, Spears não seguirá por muito tempo longe da música. Sem um novo disco à vista, a cantora se prepara para voltar ao mercado com o anúncio de "Tiny Dancer", sucesso de Elton John lançado em 1971 e regravado pela princesa do pop com a participação do autor.

A canção é um remix em que a dupla divide os vocais e, de acordo com o site Page Six, chega às plataformas de streaming no mês de agosto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias