Diário Online
SEGREDO REVELADO

Eliana diz com quantos anos perdeu virgindade: "tarde, né?"

A apresentadora revelou um pouco sobre a sua intimidade ao canal "Quem Pode, Pode", no YouTube.

quarta-feira, 27/07/2022, 17:45 - Atualizado em 27/07/2022, 17:44 - Autor: Dol com informações da Uol

Google News

A apresentadora Eliana, de 48 anos.
A apresentadora Eliana, de 48 anos. | (Divulgação)

A apresentadora Eliana, de 48 anos, mostrou que não tem problema nenhum em falar sobre a sua intimidade e abriu o jogo sobre a sua vida íntima, carreira e curiosidades em uma entrevista realizada ao canal "Quem Pode, Pode", no YouTube.

A artista participou do quadro "Para quem você dá os seus dedinhos", em que o desafio era utilizar os dedos para responder aos questionamentos em conversa as apresentadoras Fernanda Paes Leme, de 39, e Giovanna Ewbank, de 35.

Ewbank abriu o quadro e foi logo direta perguntando: "responda com os dedinhos, Eliana, com quantos anos foi a sua primeira vez?", indagou ela. "Credo, gente. Que coisa", reagiu a apresentadora, aos risos.

Para tirar um pouco daquele clima tenso que ficou no ar, Fernanda Paes Leme iniciou a brincadeira e gesticulou com as mãos revelando ter perdido a virgindade aos 17 anos. "Nossa, que delicadinha", brincou Ewbank.

Leia também:

Britney Spears não vai depor contra o pai; entenda!

Masterchef: Edleide é eliminada e paraense segue na disputa

"Maravilhoso": Musa dos dedinhos, Eliana adora se masturbar

Eliana logo se soltou e entrou na brincadeira fazendo o número 18 com as mãos para dizer a idade que foi a sua primeira vez. "Na real, foi 18", disse ela.

"18 igual a mim", comentou Giovanna Ewbank. "Nossa, tarde, né? Se a gente soubesse, né?", gargalhou Eliana. "Você falou na real, teve alguma experiência antes?", indagou Ewbank. "Não. Preliminares, né? Dezoito foi real", respondeu Eliana.

Fernanda Paes Leme não perdeu a chance de fazer menção à canção "Dedinhos", de Eliana lançada em 1993. "Antes era só com os dedinhos, né, Eliana? Mentira, que péssimo. Corta essa parte", disparou. "Não vou te contar, mas é maravilhoso se tocar e tem que fazer", finalizou Eliana.

Assista a entrevista completa da apresentadora:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS