plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
"DESCARADA"

Vídeo: Léo Santana ganha masturbador de fã e esposa reage

'Se ela deu é para eu usar com ele', disparou Lore Improta enquanto o cantor exibia o brinquedo erótico.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Léo Santana ganha masturbador de fã e esposa reage camera Loren não escondeu os ciúmes, mas brincou com a situação | Reprodução

Nesta quarta-feira (27), o cantor Léo Santana resolveu compartilhar um presente inusitado que ganhou de uma fã recentemente. O cantor usou os stories do Instagram para contar que recebeu um masturbador masculino em formato de ovo.

A esposa do cantor, Lore Improta, aproveitou para deixar um recado e adiantar de que maneira pretende usar o brinquedo erótico com o marido.

Leia também:

Atriz é criticada após reclamar de macacos em sua casa

Eliana diz com quantos anos perdeu virgindade: "tarde, né?"

"Aí ó, chega na cozinha e você encontra isso", começou ele, mostrando o objeto na cor branca para a câmera. "Nossa secretária nem aí para isso aqui. Três semanas lá, achando que era um porta ovo cozido para Liz, quando você abre, é o que?", continuou ele, que é respondido por Lorena: "Um massageador de pinto", disparou a dançarina.

Lorena também não escondeu os ciúmes enquanto reagia o persente do maridão "Diz que foi fã sua que deu com chocolate. Fã descarada!", declarou. Em seguida, Lore contornou a situação dizendo que pretende fazer uso do brinquedo com o cantor: "Se ela deu é para eu usar com ele", disse.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias