plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DESABAFO

"Lisa"? Salimeni relata drama com dinheiro: "toda ferrada"

Musa fitness chocou seguidores ao dizer como gastou seu primeiro salário trabalhando como assistente de palco no extinto "Pânico na TV": "estava toda ferrada".

Imagem ilustrativa da notícia "Lisa"? Salimeni relata drama com dinheiro: "toda ferrada" camera Juju Salimeni surpreendeu seguidores com os gastos que fez com o primeiro salário | Reprodução

Juju Salimeni sempre se destacou pela sua beleza arrebatadora desde que apareceu nas telinhas pela primeira vez, no extinto "Pânico na TV", o qual era exibido nas noites de domingo pela RedeTV!.

Na época, a musa atuava como uma das assistentes de palco do programa, conhecidas como "panicats". Hoje, aos 35 anos, Juju Salimeni se tornou modelo fitness e influenciadora digital, com quase 18 milhões de seguidores nas redes sociais.

Veja também:

Juju Salimeni se abre e revela sua musa: "mais maravilhosa"

Ex-panicat revela experiência com sexo anal: "Fiquei vesga"

Recentemente, ela abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu perfil no Instagram para interagir com os seguidores. Por lá, ela falou sobre diversos assuntos.

Um dos fãs questionou Salimeni sobre o que ela teria feito com o primeiro salário que recebeu como "panicat", ao que Juju surpreendeu com uma resposta inusitada.

"Não comprei nada. Paguei dívida! Estava toda ferrada com parcela do cartão de crédito e o limite nem era alto", relembrou.

BRIGA

Ela também revelou mais detalhes sobre a briga vivida com Nichole Bahls, também "panicat" na época do "Pânico na TV!".

Em entrevista ao "Eu Fico Loko", no YouTube, Salimeni detalhou que a confusão mais séria ocorreu em um episódio de intolerância religiosa por parte da então colega.

Salimeni faz parte do candomblé desde os tempos do programa e, por isso, Nicole Bahls, chamou a colega de "satânica" e "macumbeira", a acusando de "fazer trabalhos contra ela e sacrificar animais", de acordo com Juju.

"Disse que eu era satânica, que eu bebia sangue, que eu matava bicho... Intolerância religiosa total. Naquela época não existia, se fosse hoje, seria crime. Aquilo me afetou muito. Se hoje existe preconceito, naquela época era muito mais. Fui super atacada. Isso me gerou um estresse imenso, passei super mal, e no outro dia tive uma crise de pânico", continuou.

A influencer também ironizou sobre a entrevista de Nicole que, segundo ela, usou a informação de outra forma. "Deu a entrevista e disse que eu tinha feito trabalho pra ela pra bunda cair. E eu lá vou gastar dinheiro para pedir para uma bunda cair?", debochou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias