plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
O JOVE

Jesuíta Barbosa posa nu e fala sobre sexualidade a revista

Ator representar homens que apresentam outras formas de masculinidade

Imagem ilustrativa da notícia Jesuíta Barbosa posa nu e fala sobre sexualidade a revista camera Jesuita Barbosa ator da novela Pantanal, na capa da revista Elle | Reprodução

A revista ELLE lançou, nesta quinta-feira (28), a edição especial ELLE Men Brasil, com 160 páginas dedicadas ao público masculino, mas sem cair na fórmula de revistas masculinas de décadas passadas.

Jesuíta Barbosa, o Jove de "Pantanal", posou nu para estrelar a capa da revista. O ator foi um dos escolhidos para o ensaio por representar homens que apresentam outras formas de masculinidade.

Caio Castro fala sobre polêmica de pagar conta em encontro

Além da quebra de paradigmas com seu personagem na novela, Jesuíta já falou abertamente sobre a sexualidade, em que se considera bissexual

No ensaio para "Elle men",o editor de reportagem Luigi Torre, explica que a ideia é criar "possibilidades de entendimento de masculinidades e representações de homens para além dos moldes tradicionais.

"Lisa"? Salimeni relata drama com dinheiro: "toda ferrada"

"Para nós, era muito importante que essa edição não fosse feita dentro daquelas balizas heteronormativas das publicações masculinas dos anos 1990, 2000 e até algumas de hoje", disse.

Jesuíta Barbosa posa nu e fala sobre sexualidade a revista
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias