Na época em que Guilherme de Pádua e Paula Tomaz assassinaram Daniella Perez, o casal estava esperando o primeiro filho juntos, o jovem nasceu 6 meses após o crime, em maio de 1993.
Hoje com 29 anos de idade, Felipe Thomaz, como foi batizado, foi adotado pelo padrasto. De acordo com o portal Extra, Felipe conviveu com a mãe somente a partir de 1999 quando Paula saiu da cadeira após cumprir 6 anos de regime fechado.
Notícias relacionadas:
Veja a última cena de Daniella Perez e as mudanças na novela
Gloria Perez deu fotos brutais de Daniella morta para série
Por trás da máscara: um perfil de Guilherme de Pádua
O homem vive hoje uma vida reclusa e confortável, tornado difícil encontrar muitas informações a seu respeito, ele vive em Ipanema, Zona Sul Carioca.
Apesar de todo acontecimento, o jovem de 29 anos é próximo da mãe e empresário no ramo de serviços de internet. Entretanto, ele não tem contato com o pai, Guilherme de Pádua.
Felipe, foi adotado e criado por Sérgio Ricardo, marido de Paula Thomaz, portanto o sobrenome usado por ele é do pai, que o adotou ainda quando criança, o casal ainda teve outros dois filhos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar