plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JUMA COM "REIVA"

Pantanal: conheça a atriz que fará novo affair de Jove

A atriz Liza Del Dala entrará na trama nas próximas semanas como Miriam.

Imagem ilustrativa da notícia Pantanal: conheça a atriz que fará novo affair de Jove camera Nascida e criada no Rio de Janeiro, Liza é filha de pais angolanos e vai entrar para movimentar Pantanal | Reprodução/ Instagram

Os próximos capítulos da remake da novela Pantanal prometem esquentar ainda mais o clima e colocar mais lenha na fogueira na relação de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen).

Uma nova personagem promete abalar as estruturas do casamento do herdeiro mais novo de José Leôncio e a mulher onça, conforme informações do Gshow.

A atriz Liza Del Dala entrará na trama nas próximas semanas como Miriam, uma agroecóloga que será o novo affair de Jove.

Quem é Miriam?

A partir das próximas semanas, Miriam irá gerar um interesse de Jove no momento em que ele cruzar com a agroecóloga. O filho de José Leôncio viajará para Santa Catarina, onde irá conhecer melhor um método de plantio que pretende implantar na fazenda do pai. Lá, ele dará de cara com Miriam, especialista no assunto.

"Eu tenho trabalhado com a Matilde no desenvolvimento e na implementação das novas áreas da fazenda. E você deve ser o príncipe herdeiro", dirá Miriam.

Aos poucos Miriam e Jove vão se aproximar com o treinamento e Jove chegará a tirar a aliança em um momento onde ele e Juma estarão em crise e terão um término breve, situação que abrirá brecha para a agroecóloga.

Pantanal: conheça a atriz que fará novo affair de Jove
📷 |Reprodução: Instagram

Liza Del Dala

Nascida e criada no Rio de Janeiro, Liza é filha de pais angolanos. Com uma história marcada por lutas, a atriz produziu e estrelou o curta "Rosas agressivas" atuando em três espetáculos teatrais. Ainda no início de agosto, Liza poderá ser vista na nova temporada de "Bom dia, Verônica", ainda em participação especial.

De acordo com suas redes sociais, Liza ama ler e é muito dedicada à sua carreira artística.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias