Diário Online
DE SURPRESA

Vovó do OnlyFans participa de orgia com 12 pessoas sem saber

A ex-participante praticou o ato sexual em uma residência alugada voltada à colaboração de influencers, mas que não esperava participar de um sexo grupal. A orgia foi filmada e durou cerca de 45 minutos.

sexta-feira, 29/07/2022, 21:06 - Atualizado em 29/07/2022, 21:06 - Autor: Com informações do Metrópoles

Google News

Apesar da surpresa, Mishel relatou que gostou da experiência
Apesar da surpresa, Mishel relatou que gostou da experiência | Reprodução/instagram )

 A ex-participante do reality show “Married At First Sight” da Austrália, Mishel Karen, de 51 anos, mais conhecida como “Vovó do OnlyFans”,  chocou a internet depois de participar de uma orgia com 12 pessoas.

Recentemente, a vovó do OnlyFans, Mishel Karen contou que foi surpreendida ao participar de uma orgia com 12 homens e mulheres. A ex-participante praticou o ato sexual em uma residência alugada voltada à colaboração de influencers, mas que não esperava participar de um sexo grupal. A orgia foi filmada e durou cerca de 45 minutos.

Fã oferece R$ 3 milhões por sexo com humorista: "não vale"

Ela contou que eles estavam organizando um dia de filme em uma casa específica, esse grupo de pessoas. “Você tinha que pagar um depósito. E então todo mundo dizia: ‘Vamos filmar uma orgia!’ e eu estava tipo: ‘Eu não me inscrevi para isso.’ Pensei que, se houvesse outros criadores, poderíamos fazer alguns vídeos juntos, até um ménage… Mas eu não sabia que seria uma orgia”, acrescentou.

No entanto, pesar da surpresa, Mishel relatou que gostou da experiência e que até  elogiou a performance de alguns dos participantes.

“Alguns dos caras são muito talentosos no que podem fazer. Eu, provavelmente, estava com quase todo mundo de alguma forma”, detalhou, em entrevista ao Daily Star.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS