plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
IMERSÃO –THE GAME

Reality tem competidor paraense na 3ª temporada

Programa estreia em setembro e vai ao ar no YouTube

Imagem ilustrativa da notícia Reality tem competidor paraense na 3ª temporada camera Eliã Silva, 25, promete determinação para chegar ao título de “Decorador Revelação” das festas infantis | Divulgação

É do interior do estado, da cidade de Redenção, o participante que representará o Pará no reality show “Imersão”, cuja 3ª temporada foi intitulada “The Game”. Eliã Silva é profissional da área de decoração de festas infantis, assim como os outros onze competidores - todos em busca do título de “Decorador Revelação”. No total, o grande campeão receberá R$ 50 mil em prêmios, incluindo uma viagem para Paris. Com estreia marcada para 6 de setembro, o programa terá dois episódios por semana, sempre às terças e quintas, no Youtube, com a grande final prevista para outubro.

A depender de Eliã, o que não vai faltar é determinação. “Estar no ‘Imersão’ representa uma chave que pode virar na minha empresa, aprimorar os meus conhecimentos e, com certeza, me tornar uma pessoa e um decorador melhor. Um decorador, para alcançar o seu sucesso, tem que ser determinado. Creio que estou no caminho e vou chegar lá. Pode ter certeza que eu vou botar para quebrar. Os meus concorrentes que aguardem que vai ser power”, declarou o candidato em seu vídeo de apresentação, disponível na página do reality, no Instagram.

Aos 25 anos, o paraense conta que está no ramo desde a infância. “A minha mãe começou a trabalhar com festas e decorações quando eu tinha apenas quatro anos de idade, então, cresci neste ramo, trabalhando junto com ela. Inicialmente, a empresa trabalhava apenas em casamentos e eu comecei com o infantil na nossa empresa”, conta.

Eliã diz que a decoração infantil foi um divisor de águas. “Aquele amor aflorou mesmo no meu coração. Quando você vê a decoração toda pronta é muito gratificante, especialmente ao observar a alegria da mãe e da família”, afirma ele.

CALEJADO

O reality entrou na vida do paraense em uma época que ele cosidera como a mais difícil para os decoradores, que foi o auge da pandemia. “Eu tentei a primeira, a segunda e a terceira vez até conseguir entrar. Na primeira, fui bem na trave, um dos cotados para participar. Já na segunda, eu tentei, bati na porta e fiquei por votação em terceiro lugar. Na terceira edição, participei do desafio do safari e também fiquei em terceiro lugar e, agora, fui selecionado”, celebra.

Eliã diz que ficou incrédulo com o anúncio de que ele estava entre os participantes. “Eu não acreditei no primeiro momento, eu desejava muito, mas não estava esperando daquela forma. Eu esperava receber a mala na minha casa [forma como os selecionados são avisados], mas de fato receber, foi uma surpresa incrível. Meu coração quase para, a alma saiu do corpo e voltou. Foi surreal”, lembra.

A TODO VAPOR

Com um nível altíssimo em todas as provas, “Imersão - The Game” chega à 3ª temporada analisando criatividade e desempenho empresarial. A equipe de produção do programa está a mil por hora criando todas as etapas e provas para o início das gravações, que começam ainda este mês.

DE CADA CANTO DO BRASIL

São 12 participantes vindos de diferentes estados do país, são eles: Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Sergipe, São Paulo, Pará, Amapá e Bahia. Desta vez, o set de gravações será na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, no interior paulista, com provas realizadas em estúdio e outras ao ar livre.

“A competição terá provas com níveis de dificuldade antes nunca visto nas outras edições. Não somente a criatividade será analisada em ‘Imersão - The Game’. Os atributos empresariais serão os mais analisados durante toda a competição”, revela a apresentadora Sílvia Saia.

TIME DE JURADOS

Para avaliar as criações e o desempenho de cada candidato, o afinadíssimo time de jurados é composto por decoradores com renome nacional. São eles: Tabita Cintra, Fábio Raian, Ezequiel e Juliana (Amora Chantilly), Tino Scotti, Dulce Galvão e Fabio Daltro.

ACOMPANHE

Imersão - The Game

Quando: 6 de setembro, com episódios às terças e quintas.

Onde: Youtube.com/PartySign

Quanto: Acesso gratuito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias