plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VOLTA POR CIMA

Klara Castanho reaparece e faz revelação sobre seu futuro

A atriz se prepara para retomar as gravações da segunda temporada de ‘De Volta aos 15’, série da Netflix onde interpreta a personagem Carol.

Imagem ilustrativa da notícia Klara Castanho reaparece e faz revelação sobre seu futuro camera triz retornou às redes sociais pouco mais de um mês depois de publicar carta aberta onde relata estupro e gravidez | Reprodução/Redes Sociais

Há pouco mais de um mês após a atriz Klara Castanho, de 21 anos, ter seu nome envolvido em uma situação delicada, onde a atriz publicou uma carta aberta em suas redes sociais, revelando ter engravidado vítima de um estupro e optado por entregar o filho para adoção, a jovem reapareceu nas redes sociais neste sábado (30), para mostrar que está voltando a rotina de trabalho.

Em um post no instagram, a atriz compartilhou um foto com o roteiro para mostrar que vem se preparando para retomar as gravações da segunda temporada de ‘De Volta aos 15’, série da Netflix onde interpreta a personagem Carol.

“Estudando”, escreveu ela na legenda. Já nos comentário, os internautas e fãs da atriz mandaram diversas mensagens carinhosas de incentivo e apoio ao retorno de Klara.

A publicação rendeu comentários de Camila Queiroz, Carol Castro, Bruna Griphao e outros artistas, que demonstraram felicidade pela artista.

Klara Castanho processa Fontenelle após ter gravidez exposta

A atriz Tais Araújo disse. “Avante, gata!”. “Vamos! Carol & Anita”, comentou Maisa, que também faz parte do elenco da série. “Te amo”, declarou Carol Castro. “Vai com tudo, princesa”, disse Aline Campos. “É tão bom te ver feliz”, destacou uma fã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias