plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"MERECE PORRADA"

Ewbank cospe em racista que atacou seus filhos; veja o vídeo

Com racista não se conversa e imagens mostram atriz partindo para cima da mulher que teria dito para ela “tirar aqueles pretos imundos dali”, se referindo aos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Veja!

Imagem ilustrativa da notícia Ewbank cospe em racista que atacou seus filhos; veja o vídeo camera Vídeo mostra Giovanna Ewbank reagindo a falas racistas de mulher em Portugal | Reprodução

O racismo, infelizmente, ainda é tão comum na sociedade quanto se possa imaginar. Por esta razão, é dever de todos conscientizar e mudar hábitos potencialmente ofensivos para combater, cada dia mais, o preconceito, em todas as suas formas.

Neste sábado (30), a atriz Giovanna Ewbank esteve envolvida em um episódio de racismo em Portugal. Os filhos da famosa, os quais são negros, teriam sido ofendidos por uma mulher que estava no mesmo local, o que enfureceu Ewbank.

Veja também:

Giovanna Ewbank é impedida de viajar com filhos em aeroporto

Bruno Gagliasso sai de gravação após fazer cocô nas calças

Um vídeo divulgado neste sábado (30) pelo colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, mostra a artista discutindo com a mulher e a chamando de "racista nojenta".

Segundo pessoas que estavam no local e entraram em contato com a coluna de Leo Dias, a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”, se referindo aos filhos de Ewbank e Bruno Gagliasso.

Títi e Bless são os filhos mais velhos do casal de atores
📷 Títi e Bless são os filhos mais velhos do casal de atores |Reprodução/Redes Sociais

A atriz também teria cuspido no rosto da mulher ao ouvir as ofensas. É possível ouvir Giovanna dizer que a mulher "merece uma porrada".

Gagliasso estava presente no momento em que a esposa discutia com a mulher. No vídeo, ele é visto ao lado de Ewbank durante a discussão, sem interferir.

VEJA O VÍDEO:

REPERCUSSÃO

Famosos repercurtiram o vídeo e aprovaram a atitude da atriz. Lumena Aleluia, DJ e ex-participante do "Big Brother Brasil 21", foi uma das que compartilharam as imagens. "Que satisfatório a Giovanna Ewbank macetando uma mulher que foi racista com seus filhos", escreveu.

Outros internautas também comentaram a respeito da reação de Giovanna Ewbank. "Esse vídeo da Giovanna Ewbank pra mim é uma obra prima. E a tranquilidade do Bruno sem nem dizer um A pra ela esperando ela descer a porrada", disse um. Racistas não passarão! Giovanna Ewbank, seus filhos são lindos, você é uma mãe maravilhosa", pontuou outro.

PRISÃO

Novas imagens divulgadas na noite deste sábado (30) mostram a mulher que teria xingado os filhos de Ewbank e Gagliasso sendo detida e levada por policiais portugueses. Também é possível ouvir Giovanna exaltando o momento: "Vai presa, racista filha da p...", exclamou.

Em nota, a assessoria do casal confirma que eles acionaram a polícia após a mulher xingar não somente Títi e Bless, filhos dos atores, como também um grupo de cerca de 15 turistas angolanos que também estavam no Clássico Beach Club, na costa de Caparica, em Portugal.

Foi informado, ainda, que os dois prestarão queixa às autoridades em uma delegacia do país pela atitude da mulher.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias