plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

Luva de Pedreiro festeja 1ª viagem internacional com os pais

O influencer briga na Justiça com seu ex-empresário Allan Jesus, que ele acusa de ficar com boa parte do seu lucro com o trabalho do influenciador.

Imagem ilustrativa da notícia Luva de Pedreiro festeja 1ª viagem internacional com os pais camera Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro. | Reprodução/Instagram

Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, comemorou neste sábado (30) a primeira viagem internacional com os pais a convite da La Liga de Futebol -primeira divisão do campeonato espanhol. Ele compartilhou nas redes sociais um vídeo acompanhado dos pais em um aeroporto, mas não disse qual o destino da viagem.

"Fala minha tropa, graças a Deus. Estou viajando para a Europa, painho e mainha aqui, daquele jeito graças a Deus pai. Para a Europa, dessa vez painho e mainha vai. Convite da La Liga, magnífica, sensacional, graças a Deus. É a tropa, partiu Europa pesado. Valeu La Liga", disse Luva no vídeo.

Luva de Pedreiro festeja 1ª viagem internacional com os pais
📷 |Reprodução

Internautas comentaram a postagem do influenciador no Twitter. "Isso aí garoto cabeça no lugar. Aproveite a fase e não esqueça de continuar firme nos estudos", aconselhou um usuário da rede social. Outra pessoa lembrou a situação de Luva de Pedreiro antes dessa nova fase na carreira: "Imagina que louco, num dia você está vivendo uma vida difícil para comprar o básico e no outro você tá indo para Europa com o seu filho."

Luva de Pedreiro briga na Justiça com seu ex-empresário Allan Jesus, que ele acusa de ficar com boa parte do seu lucro com o trabalho do influenciador. Pelas redes sociais, Allan afirma que é um homem honesto e que vai provar a sua inocência.

"Se for provado que roubei R$ 1 que eu pague. Tenho nome a zelar, tenho família e entrego para a Justiça divina e dos homens para que tudo se resolva. Vou provar a verdade dos meus atos", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias