plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA

Iza posa de biquíni fio-dental e mostra bumbum gigante

A cantora recebeu elogios de fãs após compartilhar fotos do momento de lazer ao lado do marido.

Imagem ilustrativa da notícia Iza posa de biquíni fio-dental e mostra bumbum gigante camera ( Reprodução Instagram )

Além do talento na música, a cantora Iza mostrou que é especialista em conquistar a atenção dos fãs, essa semana após um passeio de iate ao lado do marido, Sérgio Santos, Iza mostrou que a academia está em dia após compartilhar fotos do dia de lazer usando um biquini fio-dental valorizando suas curvas.

A cantora escolheu uma peça na cor roxa para curtir o passeio, após compartilhar uma sequência de fotos no instagram, uma delas chamou a atenção do público.

Uma imagem onde Iza aparece de costas ostentando o seu bumbum avantajado e suas curvas poderosas, para completar o look do verão a cantora utilizou um chapéu de palha e na legenda do post, ela escreveu: “Virgo’s |Groove”, mencionando uma das músicas do novo álbum de Beyoncé.

E é claro que os fãs foram a loucura com tanta beleza e não pouparam elogios: “Que linda”.”, disse uma fã, outra admiradora escreveu: “Sem estruturas pra beleza dessa mulher, que espetáculo”. Um rapaz também elogiou: “Linda e poderosa”.

Iza posa de biquíni fio-dental e mostra bumbum gigante
📷 |( Reprodução Instagram )
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias