
No último sábado (30), circulou nas redes sociais um vídeo em que a atriz Giovanna Ewbank aparece envolvida em um episódio de racismo em um restaurante à beira-mar de Portugal, onde a família curte férias. Os filhos da famosa, que são pretos, teriam sido ofendidos por uma mulher que estava no mesmo local.
Após o episódio, a mulher chegou a ser detida por racismo contra os filhos Ewbank e Bruno Gagliasso, mas foi liberada logo em seguida.
Ewbank cospe em racista que atacou seus filhos; veja o vídeo
Racista detida por atacar filhos de Giovanna Ewbank é solta
No entanto, neste domingo (31), o cantor Conrado resolveu opinar sobre o ataque racista sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, em Portugal.
Nas redes sociais, o cantor comentou em uma publicação duvidando que com Giovanna discutiu no restaurante, teria praticado o crime de ódio.
Canrado disse querer entender o lado da mulher que foi presa após ataque racista contra Titi e Bless:
“Vamos ver mais tarde o que aconteceu de verdade”, escreveu o ex-Power Couple.
Logo após, o marido da ex-paquita Andréia Sorvetão foi criticado devido ao comentário, mas ele não se intimidou e ainda xingou os internautas.

“Caguei para vocês todos. Vamos ver o que aconteceu de verdade e ponto final. Se houver racismo que tome as providências legais. E vai a merda vocês todos, ok”, declarou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar