Diário Online
ANA MARIA BRAGA

Globo demite editora que exibiu macaco em caso sobre racismo

As imagens dos animais apareceram durante a exibição do episódio de racismo contra as crianças Titi e Bless, filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

segunda-feira, 01/08/2022, 20:45 - Atualizado em 01/08/2022, 23:44 - Autor: Com informações de UOL

Google News

Ana Maria Braga ficou constrangida com erro da produção do Mais Você
Ana Maria Braga ficou constrangida com erro da produção do Mais Você | Reprodução/Globo Play

No programa Mais Você desta segunda-feira (01), foi mostrado um vídeo com imagens de macaco durante a exibição do episódio de racismo sofrido por Titi e Bless, filhos dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, numa praia em Portugal.

As imagens foram divulgadas no momento em que Ana Maria Braga estava comentando sobre o assunto. No entanto, a TV Globo decidiu demitir a funcionária que exibiu imagens do animal durante o ‘Mais Você’.

Giovanna Ewbank revela tudo sobre ataque racista em Portugal

Ana Maria Braga já havia comunicado em suas redes sociais que o responsável pelo que considerou um "erro imperdoável" não fazia mais parte de sua equipe. A informação da demissão foi divulgada pela própria Ana Maria através de seu Twitter.

A apresentadora escreveu em sua rede social. “Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, escreveu.

 “Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É um VT da Giovanna, onde ela conta toda a situação”, disse.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS