plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ANA MARIA BRAGA

Globo demite editora que exibiu macaco em caso sobre racismo

As imagens dos animais apareceram durante a exibição do episódio de racismo contra as crianças Titi e Bless, filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Imagem ilustrativa da notícia Globo
demite editora que exibiu macaco em caso sobre racismo camera Ana Maria Braga ficou constrangida com erro da produção do Mais Você | Reprodução/Globo Play

No programa Mais Você desta segunda-feira (01), foi mostrado um vídeo com imagens de macaco durante a exibição do episódio de racismo sofrido por Titi e Bless, filhos dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, numa praia em Portugal.

As imagens foram divulgadas no momento em que Ana Maria Braga estava comentando sobre o assunto. No entanto, a TV Globo decidiu demitir a funcionária que exibiu imagens do animal durante o ‘Mais Você’.

Giovanna Ewbank revela tudo sobre ataque racista em Portugal

Ana Maria Braga já havia comunicado em suas redes sociais que o responsável pelo que considerou um "erro imperdoável" não fazia mais parte de sua equipe. A informação da demissão foi divulgada pela própria Ana Maria através de seu Twitter.

A apresentadora escreveu em sua rede social. “Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, escreveu.

“Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É um VT da Giovanna, onde ela conta toda a situação”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias