A modelo e ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, Eliza Samudio, foi assassinada em 2010 em um sítio da cidade de Esmeralda, em Minas Gerais. O crime completou 12 anos e é considerado um dos mais rumorosos da crônica criminal mineira e chocou todo o país. Até hoje o corpo da modelo nunca foi localizado pela Polícia.

No entanto, Chaline Grazik, conhecida por fazer previsões sobre famosos, divulgou um vídeo neste último domingo (31), em suas redes sociais, em que afirma saber o paradeiro do corpo de Eliza.

Assassino de Elisa Samudio, Bola volta à cadeia em BH

Após supostamente psicografar a carta da vítima, a vidente afirma que o corpo de Eliza Samúdio, teria sido jogado em um rio.

Segunda a mensagem, a vidente descreve o momento do crime e diz sobre as características de um dos homens responsáveis pela morte de Eliza. Ele seria moreno e usava uma camiseta vermelha. Em seguida, segundo a vidente, eles teriam agredido a vítima com um pedaço de madeira até o corpo afundar.

Vale lembrar que em 2013, o goleiro Bruno Fernandes foi condenado acusado de ser o mandante do crime.

Além dele, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola", e o amigo do goleiro, Luiz Henrique Romão, o "Macarrão", também foram condenados pela morte de Eliza.

Veja o vídeo:

  

MAIS ACESSADAS