plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AMOR E GRATIDÃO

Malvino Salvador revela relação com Maurício Mattar; veja!

O ator revelou que Maurício Mattar o ajudou a encontrar seu grande amor

Imagem ilustrativa da notícia Malvino Salvador revela relação com Maurício Mattar; veja! camera Maurício Mattar já foi padrasto da esposa de Malvino. | Reprodução

Na última segunda-feira (02) o apresentador Fausto Silva recebeu Malvino Salvador em seu programa na Band. Ao lado da esposa, Kyra Gracie, o ator teve um bate papo descontraído com o apresentador.

Entre vários assuntos, Malvino revelou que Maurício Mattar foi responsável por ele conhecer seu grande amor. “Maurício Mattar foi padrasto da Kyra por um tempo, é pai da irmã dela. Acabei um dia encontrando ela por acaso”, ele contou.

O ator contou que já tinha trabalhado com Maurício e que os dois se conheciam. Um belo dia, quando Malvino tinha ficado solteiro, Maurício Mattar foi falar com ele:

“Sabe quem é Kyra né? Ela foi da minha família. Ela andou perguntando por você, mas não fala pra ela que eu te contei”, ele revelou durante o programa.

Malvino Salvador e Kyra Gracie são casados desde 2019. Membro da família Gracie, Kyra é campeã mundial de Jiu-Jitsu. Ela é a primeira mulher de sua família a conquistar uma faixa preta em jiu-jitsu e a competir ativamente no esporte. Juntos eles são pais de duas meninas, Kyara e Ayara.

VEJA TAMBÉM:

+ Carol Portaluppi curte praia e mostra demais: “um crime”

+ Frota pagará a Chico Buarque mais R$ 30 mil após ofensas

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias