plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PANELA DE ´PRESSÃO

MasterChef terá reprodução de prato da número 1 do mundo

O programa desta terça-feira (02), começará às 22:30 na Band/RBATV

Imagem ilustrativa da notícia MasterChef terá reprodução de prato da número 1 do mundo camera MasterChef desta terça terá convidada especial | Divulgação/Band

Na noite desta terça-feira (02), às 22h30, vai ao ar o 12º episódio do MasterChef 2022. E além da Band /RBATV, você pode acompanhar ao vivo no site da Band ou aplicativo BandPlay.

Carne moída com cara Masterchef com chef Ângela Sicília

No programa de hoje, os participantes vão se desesperar para reproduzir, logo na prova classificatória, o prato autoral da chef número 1 do mundo, a peruana Pía Leon. Ela foi pessoalmente à cozinha mais famosa do País para mostrar a receita e ainda participou da avaliação do prato. Pressão máxima para Fernanda, Fernando, Jason, Lays, Melina, Rafael e Renato.

Paola Carosella surge com roupa de banho e encanta fãs

Na prova final, os cozinheiros terão de fazer o ballotine, um clássico francês cheio de técnicas e processos elaborado com frango inteiro desossado, que deverá ser servido com molho e acompanhamentos. Quem tiver o pior desempenho deixa o programa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias