Diário Online
BASTIDORES

Jornalista Fábio Arruda teria traído esposa com Ana Maria

Segundo informações divulgadas ao colunista do “Melhor da Tarde“, o jornalista e editor de vídeos tinha união estável com sua ex-mulher, que também trabalha na Globo, enquanto mantinha um relacionamento com Ana Maria.

terça-feira, 02/08/2022, 22:13 - Atualizado em 02/08/2022, 22:12 - Autor: Com informações de UOL

Google News

Ana Maria Braga e Fábio Arruda
Ana Maria Braga e Fábio Arruda | ( Reprodução )

Após o fim do casamento com o Johnny Lucet, em junho do ano passado. Ana Maria Braga parece que fez a fila andar. Aos 73 anos,  a apresentadora estaria envolvida em um romance com o jornalista Fábio Arruda. No entanto, o affair está dando o que falar.

O  relacionamento de Fabio Arruda e Ana Maria, não era segredo para ninguém nos bastidores da Globo. A reportagem do Band.com.br apurou que o relacionamento estaria tão forte que o profissional pediu demissão da emissora para trabalhar junto de Ana Maria em suas redes sociais.

Mas, as coisas parecem não estar mais dando certo para a apresentadora do "Mais Você". Segundo informações divulgadas ao colunista do “Melhor da Tarde“, o jornalista e editor de vídeos tinha união estável com sua ex-mulher, que também trabalha na Globo, enquanto mantinha um relacionamento com Ana Maria.

Globo demite editora que exibiu macaco em caso sobre racismo

O colunista afirma que o novo namorado da loira teria traído a esposa com a apresentadora. “Quando ele começou com a Ana Maria, ele estava em outro relacionamento. Não tinha terminado. Ele tinha união estável”, afirmou Kaká.

A colunista afirmou ainda que Fabio Arruda foi descoberto pela mulher após ela encontrar algumas conversas dele com Ana Maria. Além disso, fontes ligadas a Ana e funcionários da Globo afirmaram que Fábio Arruda pode ser processado por danos morais, por sua ex-mulher.

O jornalista teria alugado um apartamento com a ex, quando foram morar juntos, e ele não conseguia quitar a dívida. A mulher teve que pagar tudo para o nome dela não ficar restrito. Até o momento, Fábio não se manifestou sobre o assunto.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS