plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRA

A Fazenda 14: Natália Deodato já é vista na TV Record

Natália Deodato, ex-sister do 'BBB22', é um dos nomes mais comentados para entrar em 'A Fazenda 14'. A ex-global já está gravando na Record.

Imagem ilustrativa da notícia A Fazenda 14: Natália Deodato já é vista na TV Record camera Reprodução

Natália Deodato, ex-sister do Big Brother Brasil 22, reality show da Globo já está mais certa que Adriane Galisteu em A Fazenda 14. Conhecida pelo temperamento forte e confusões na competição global, é a aposta certa de Bispo Marcelo Silva, Fernando Rancoleta e Rodrigo Carelli. A ex-BBB inclusive já apareceu na Record de São Paulo, sede localizada na Barra Funda.

A Fazenda 14: Natália Deodato já é vista na TV Record
📷 |

O motivo da aparição é a gravação do Hora do Faro. Natália Deodato gravou com Rodrigo Faro, ganhando destaque como estrela do quadro “Vai Dar Namoro”. Não é a primeira ex-BBB que participa da brincadeira. Emilly Araújo, ex-participante do Big Brother Brasil 17, também esteve recentemente no programa da Record e se tornando uma espécie de cupido. A ex-milionária também já foi dada como confirmada em A Fazenda 14.

O intuito da Record é único, acostumar o público do sofá com o rostinho dos futuros peões. Não é a primeira vez que o canal do Bispo Edir Macedo investe na estratégia, levando para os programas de entretenimento nomes que estão pipocando na mídia. Segundo fontes exclusivas do EM OFF, ligadas ao canal, Rodrigo Faro teria se encantado com Natália Deodato e os funcionários do veículo de comunicação também. A ex-BBB se mostrou solicita com todos os convidados presentes.

Em conversa com o SpinOFF, Natália Deodato já havia revelado que aceitaria o convite: “Claro! Fácil nada é. Confinamento então, pior ainda! Mas hoje com uma visão mais apurada e com menos emoção no trem, acho que me sairia melhor”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias