plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ABRIU O JOGO

Bomba! Cantora Gabily assume romance com Neymar

A funkeira afirma que hoje os dois são apenas grandes amigos.

Imagem ilustrativa da notícia Bomba! Cantora Gabily assume romance com Neymar camera Gabily assume que já viveu affair com Neymar: ‘ninguém sabia’ | Reprodução

Um das grandes amigas do jogador Neymar, a cantora Gabily assumiu em entrevista recente que a relação dos dois nem sempre foi de amizade. Quando se conheceram, os dois chegaram a viver um affair às escondidas antes de começar a ser amigos.

Gabily diz que quando se envolveu com o craque ninguém nunca soube. “Quando eu ficava com ele, ninguém nessa país sabia. E depois virei amiga dele. Então automaticamente as pessoas viam a gente se comunicando, viam quando eu fui pra Paris, que eu fiquei na casa dele, só que nessa época eu não tinha absolutamente mais nada com ele. Era amizade. Tanto que ele estava com outra pessoa quando eu estava lá”, contou ela ao podcast de Evelyn Regly.

Gabily disse ainda que, após os dois terem virado amigos, a mídia começou a especular que os dois tivessem algo a mais. Mas ela jura que quando viraram amigos nunca mais passou disso. “Começou a sair um monte de notícia que eu tava com ele, viajando com ele, que eu tava na casa dele, que eu era o novo affair dele. E isso era fake. Quando era fato mesmo ninguém sabia e isso já faz três anos”, lembrou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias