plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELE?

Como está Gerson Brenner 24 anos após ser baleado na cabeça?

O ator sofreu diversas sequelas após levar um tiro na cabeça em agosto de 1998. Nesta quinta-feira, dia de #TBT do DOL, relembramos a trajetória do ex-ator e como ele está.

Imagem ilustrativa da notícia Como está Gerson Brenner 24 anos após ser baleado na cabeça? camera Galã, Gerson Brenner estava no auge da carreira no final dos anos 1990. | Divulgação

Galã nos anos 1990, Gerson dos Santos Oliveira nasceu em 22 de dezembro de 1959, em São Paulo, capital. Mais conhecido como Gerson Brenner, estreou na televisão fazendo uma participação em Kananga do Japão (1989), na TV Manchete. Também fez Top Model (1989), na Globo.

O seu papel mais marcante foi na novela Rainha da Sucata (1990) com Gerson, filho de Dona Armênia. O sucesso foi tanto que o ator repetiu o personagem em 1992 na novela Deus nos Acuda.

A popularidade do ator só crescia e ele continuou fazendo várias novelas na Rede Globo até que em 17 de agosto de 1998, a trajetória de sucesso de Gérson foi brutalmente interrompida. O ator interpretava Jorginho, na novela Corpo Dourado. Durante uma viagem de carro de São Paulo para o Rio, o ator parou para trocar o pneu do carro quando foi surpreendido por assaltantes e levou um tiro na cabeça.

O ator ficou meses em coma e sofreu várias sequelas, incluindo distúrbio na fala, na capacidade cognitiva e na locomoção. Até hoje Gérson passa por tratamento e está confinado em uma cadeira de rodas.

Em dezembro de 2021, o ator completou 62 anos. Marta Mendonça, sua esposa, compartilhou uma rara foto ao lado do marido no Instagram e fez uma declaração para o marido.

VEJA:

Após a publicação, Gerson segue sua rotina de tratamento e sonha em ser diretor de TV um dia.

VEJA TAMBÉM:

+ Candidata ao Miss Bumbum transou 14 vezes em 24h

+ Ex-galã e conservador, Felipe Folgosi tenta a vida política

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias