Diário Online
ESPÍRITO INDOMÁVEL

Sinônimo de beleza, Bruna Lombardi faz 70 anos

Um fenômeno da cultura brasileira, Bruna quebra estereótipos e fala da atua fase da vida. "Sou um espírito livre por natureza" declara a musa.

quinta-feira, 04/08/2022, 19:11 - Atualizado em 04/08/2022, 19:15 - Autor: (Com informações Caras)

Google News

Bruna Lombardi chega aos 70 anos
Bruna Lombardi chega aos 70 anos | ( Reprodução )

Para muitas pessoas a idade é algo que importa e influencia muito na vida, alguns até perdem a vontade de viver conforme a idade vai chegando, mas outras pessoas se sentem mais vivas do que nunca, e aproveitam a vidacom mais sabedoria e maturidade. 

A prova disso é a atriz Bruna Lombardi.  Linda, cheia de vitalidade e irradiando amor, a estrela acaba de completar 70 anos e garantiu que: 

Cantor Sertanejo morre após dois infartos em São Paulo

“Não existe fórmula secreta. Para mim, a beleza está ligada ao autoconhecimento e à maneira como você está no mundo e ao seu entusiasmo. Isso não tem idade”, dispara ela. 

Mas, afinal, de onde vem toda a segurança com que Bruna encara as marcas trazidas pelo tempo e as cobranças da sociedade? 

“Eu sempre tive o espírito livre por natureza, um espírito indomável. Antigamente, muitas mulheres negavam sua beleza para serem respeitadas, para não serem estereotipadas como lindas e burras. A gente tem que ser respeitada independentemente da aparência, e o grande trunfo da mulher é ela poder ser ela mesma, com plenitude e liberdade”, explica ela, em seu lar paulistano.

Ex-bbb revela que gosta de malhar nua e mostra o treino

Por falar em liberdade, foi defendendo a sua que Bruna conseguiu alcançar objetivos e se posicionar como mulher.

“As cobranças existiam em relação às coisas que eu queria ser. Comecei a fotografar, trabalhar como atriz, produzir e ainda publicava os meus livros... Não acreditavam que eu poderia fazer tudo aquilo. Jamais fariam esses questionamentos para um homem! Me acostumei com isso logo de cara, mas sabia que estava sendo honesta, buscando minha verdade e sendo devota ao que fazia. Digo que viver é uma grande aventura, tem que se jogar e, quando fazemos isso com paixão, não tem crítica que nos abale”, recorda ela, que usa as redes para inspirar mulheres a recuperarem a autoestima.

Casada há mais de 40 anos com o ator e diretor Carlos Alberto Riccelli (76), com quem tem Kim (41), Bruna faz do amor uma força motriz. 

Juliette diz que perdeu orgulho depois de ficar famosa

“Nós temos uma troca de energia que chega a ser misteriosa! Com ele eu sou uma pessoa melhor. Tenho sorte de ter encontrado uma pessoa que abraça minhas ideias, minha imaginação, minhas loucuras. Ele é um ser humano maravilhoso, gentil e um cidadão exemplar”, elenca ela, sem nunca perder o olhar apaixonado. “Se todos os homens fossem iguais a ele, acho que as mulheres seriam mais felizes”, brinca a atriz.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS