plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Famosos lamentam morte de Jô Soares e prestam homenagens

Personalidades se manifestaram nas redes sociais após anúncio da morte do ator, escritor e ex-apresentador da TV Globo.

Imagem ilustrativa da notícia Famosos lamentam morte de Jô Soares e prestam homenagens camera Famosos se manifestaram após morte de Jô Soares | Carol Caminha/Globo

Ator, escritor, apresentador, diretor e humorista, Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, em São Paulo. Ele estava internado no no Hospital Sírio-Libanês, desde o fim de julho, para tratar de uma pneumonia. A causa da morte ainda não foi informada.

Veja também:

Assassinato de Daniella Perez completa 30 anos. Relembre!

Zélia Duncan vai casar com ex-mulher de Jô Soares

Após anúncio da morte, famosos como a apresentadora Ana Maria Braga, a atriz Bárbara Paz e a cantora Zélia Duncan lamentaram o ocorrido e prestaram homenagens nas redes sociais. “Tua risada fica”, diz uma delas.

No Twitter, Ana Maria Braga falou sobre a convivência com Jô. “Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz, amigo”, escreveu.

A apresentadora da TV Globo Patrícia Poeta, também pelas redes sociais, enalteceu o talento do humorista. “Amanheci com essa triste notícia. Difícil acreditar… Admirava demais o Jô. Ele fazia parte das nossas vidas…da vida de nossas famílias. Seu talento atravessou gerações. Era um profissional incrível: humorista, escritor, diretor, apresentador. Obrigada pelas risadas, Jô. Obrigada pelas conversas, pelas mensagens sempre muito generosas… Descanse em paz.”, desabafou.

A atriz Bárbara Paz também se manifestou. Para ela, apesar da partida de Jô, a “risada fica”.

“Teus ensinamentos e tua risada ficam! Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano. Vai fazer muitos falta”, diz a publicação da atriz.

Já a cantora Zélia Duncan afirmou que o Brasil “perde um artista único”.

“Um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto”, escreveu no Twitter.

A apresentadora Adriane Galisteu, amiga de Jô, também se manifestou. “Meu Deus o mundo sem você… Meu amado amigo , diretor, conselheiro, vizinho que tristeza… você sempre foi cercado de amor e sempre será assim”, escreveu.

Também apresentador de TV, Marcelo Tas ressaltou características de Jô. "Viva o Jô! Afeto, arte, amizade, invenção e reinvenção em forma de gente."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias