O ilustre artista e um dos maiores ícones da TV brasileira partiu nesta sexta-feira (5) aos 84 anos. Jô Soares estava internado desde 25 de julho no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia. A morte foi confirmada pela ex-esposa do apresentador, Flávia, com quem foi casado por 15 anos.
Quem fica com herança milionária de Jô Soares? Descubra
Desde a partida, anunciada horas atrás, foi inevitável que as buscas na internet sobre Jô se intensificassem, trazendo para a superfície algumas curiosidades e fatos sobre ele que estavam adormecidos pelo tempo, como é o caso da mansão incrível deixada pelo artista.
Mansão milionária é considerada um “lixão”
Por muito tempo, Jô viveu em uma mansão estimada em mais de R$ 10 milhões. A propriedade está localizada na cidade de Vinhedo, em São Paulo, mas lamentavelmente é conhecida por ter se tornado um “lixão”, segundo os moradores da região.
Depois que seu único filho, Rafael Soares, morreu em 2014 aos 50 anos, Jô decidiu viver o luto longe daquele lugar e saiu do casarão para um apartamento menor e modesto, onde se isolou especialmente no período da pandemia da Covid-19.
A mansão chegou a abrigar outros proprietários, mas em 2021 sua função era apenas de especulação imobiliária. Nas imagens compartilhadas, é possível ver os imensos espaços abandonados e paredes pichadas.
Veja as fotos:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar