plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PEGOU MAL!

Sonia Abraão comete gafe durante homenagem a Jô Soares

A apresentadora acabou passando uma informação sobre a morte do último entrevistado do apresentador

Imagem ilustrativa da notícia Sonia Abraão comete gafe durante homenagem a Jô Soares camera A jornalista logo voltou atrás depois da repercussão na internet | Reprodução/ RedeTV

A apresentadora do "A Tarde É Sua", Sonia Abrão dedicou todo programa de ontem a Jô Soares, que morreu aos 84 anos em São Paulo. Apesar da boa intenção com a homenagem, ela cometeu uma gafe ao lembrar quem foi o último convidado do "Programa do Jô", Ziraldo, e disse de forma equivocada que o cartunista de 89 anos também já havia morrido.

Ao vivo, Sonia declarou: "O último programa foi com o Ziraldo, que foi outro genial que também já partiu", lamentou sobre o autor de "O Menino Maluquinho".

"Mas o que ficou na memória do público como despedida foi o programa com o Rei Roberto Carlos", acrescentou, falando da série de programas que marcou a despedida de Jô da TV Globo.

Nas redes sociais, espectadores comentaram o erro, e logo depois a apresentadora fez a correção.

"Deixa só eu corrigir uma informação errada que eu dei em relação ao que, graças a Deus, não aconteceu. Eu falei que o Ziraldo era outro gênio que tinha partido. Mas graças a Deus ele continua aqui com a gente. Ziraldo, bota na conta da comoção, na verdade, tá certo?".

Durante os 28 anos em que ficou no ar, o apresentador conduziu mais de 14 mil entrevistas. No programa de despedida, Jô se emocionou ao agradecer à equipe e ao público que o acompanhou em toda a trajetória.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias