Diário Online
PEGOU MAL!

Sonia Abraão comete gafe durante homenagem a Jô Soares

A apresentadora acabou passando uma informação sobre a morte do último entrevistado do apresentador

sábado, 06/08/2022, 13:38 - Atualizado em 06/08/2022, 14:11 - Autor: Wesley Rabelo

Google News

A jornalista logo voltou atrás depois da repercussão na internet
A jornalista logo voltou atrás depois da repercussão na internet | Reprodução/ RedeTV

A apresentadora do "A Tarde É Sua", Sonia Abrão dedicou todo programa de ontem a Jô Soares, que morreu aos 84 anos em São Paulo. Apesar da boa intenção com a homenagem, ela cometeu uma gafe ao lembrar quem foi o último convidado do "Programa do Jô", Ziraldo, e disse de forma equivocada que o cartunista de 89 anos também já havia morrido. 

Ao vivo, Sonia declarou: "O último programa foi com o Ziraldo, que foi outro genial que também já partiu", lamentou sobre o autor de "O Menino Maluquinho". 

"Mas o que ficou na memória do público como despedida foi o programa com o Rei Roberto Carlos", acrescentou, falando da série de programas que marcou a despedida de Jô da TV Globo.

Nas redes sociais, espectadores comentaram o erro, e logo depois a apresentadora fez a correção.

"Deixa só eu corrigir uma informação errada que eu dei em relação ao que, graças a Deus, não aconteceu. Eu falei que o Ziraldo era outro gênio que tinha partido. Mas graças a Deus ele continua aqui com a gente. Ziraldo, bota na conta da comoção, na verdade, tá certo?".

Durante os 28 anos em que ficou no ar, o apresentador conduziu mais de 14 mil entrevistas. No programa de despedida, Jô se emocionou ao agradecer à equipe e ao público que o acompanhou em toda a trajetória.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS