plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACIDENTE GRAVE

Vídeo mostra carro de Anne Heche em alta velocidade 

Gravação feita por câmera de segurança mostra veículo dirigido pela atriz atravessando uma rua em alta velocidade pouco antes de acidente que a deixou entre a vida e a morte.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra carro de Anne Heche em alta velocidade  camera Carro bateu forte contra casa e pegou fogo. Atriz está em estado crítico | (Foto: Divulgação)

A atriz norte-americana Anne Heche está entre a vida e a morte após um grave acidente de carrom ocorrido na última sexta-feira (5). Aos 53 anos, a atriz premiada por seu papel em Donnie Brasco com Johnny Depp já havia sido vítima de um acidente na garagem de um complexo residencial no passado.

Segundo informações das autoridades locais, Anne Heche dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle de seu carro no bairro Mar Vista, em Los Angeles. O veículo colidiu com a parede de uma casa próxima e iniciou um incêndio.

Um vídeo divulgado pele rede de TV CBS mostra o veículo dirigido pela atriz passar em alta velocidade em frente a uma residência instantes antes do acidente. Além da imagem é possível ouvir o som da batida pouco depois que o carro sai do alcance da câmera de segurança.

LEIA TAMBÉM:

Atriz sofre acidente de carro e é intubada em Los Angeles

Último trabalho de Jô Soares será conhecido em setembro

De acordo com testemunhas, o veículo atravessou a parede da casa, invadiu a sala e por muito pouco não atingiu uma moradora que estava no compartimento. Os bombeiros foram ao acionados e chegaram rapidamente ao local do acidente, mas precisaram subir no telhado da residência para tentar controlar as chamas, o que demandou mais de uma hora para ser feito.

Vítima de queimaduras graves como evidenciado por suas roupas carbonizadas, a ex de Ellen DeGeneres foi transportada para o pronto-socorro. Segundo a mídia local, a atriz se debateu na maca enquanto os paramédicos tentavam levá-la para a ambulância. Ela está atualmente em estado crítico no hospital, onde foi entubada.

Ainda de acordo com a imprensa de Los Angeles, em virtude da extensão dos ferimentos e das queimaduras sofridas pela atriz, os médicos ainda não puderam realizar exames para determinar se a atriz estava dirigindo sob o efeito de álcool ou entorpecentes.

Quem é Anne Heche

Revelada por seu papel na série de televisão Another World no final dos anos 80, Anne Heche se tornou uma estrela estrela com Donnie Brasco. Ela também estrelou Seis Dias e Sete Noites, Ato de Coragem e Psicose, o remake de Psicose de Alfred Hitchcock. Recentemente, atuou nas séries Quantico e Chicago P.D.

A atriz tem um filho, Atlas Heche Tupper, nascido em 2009, fruto de seu relacionamento com James Tupper, de quem está separada desde 2018. Atualmente mora em Los Angeles com a família.

VEJA O VÍDEO:

null Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias