plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MA OÊ

Aposentado? Patrícia fala sobre futuro de Silvio Santos

"Homem do Baú" não aparece na televisão desde junho, o que levanta suspeitas dos fãs de que aos 92 anos, a lenda da televisão pendurou a chuteira, ou melhor, o microfone

O apresentador Silvio Santos não vem apresentando o seu tradicional programa aos domingos no SBT e isso levanta suspeitas, o que levou a filha mais famosa a esclarecer sobre o futuro do “Homem do Baú”.

Patrícia Abravanel deu detalhes em entrevista sobre o sumiço do pai na televisão, foi em junho quando o pai apareceu pela última vez no Troféu Imprensa.

Mãe lembra conversa com Leandro Lo antes da morte

Em entrevista nesta terça-feira (9), Patrícia informou que Silvio não está aposentado ou deixou de comandar a atração dominical para a filha, que atualmente comanda o programa que leva o nome do pai.

“Falam que o Silvio Santos aposentou. Não, Silvio Santos não aposentou. Ah, então ele não quer mais fazer o programa e passou o bastão? Ele quer fazer o programa sim. Ele não aposentou, nem passou bastão nenhum”, esclarece Patrícia.

A filha do “Patrão” esclarece que precisou ajustar a relação com pai desde que começou a trabalhar no SBT. “Da porta para dentro, a relação é entre patrão e empregado. Da porta para fora, a relação é pai e filha”, define.

Silvio Santos está cuidando da saúde, o que motivou o seu afastamento da TV.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias