plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PREJUÍZO MILIONÁRIO

Balada que naufragou em Camboriú pertencia a apresentador 

O Dejour Club, que ficava ancorado em Balneário Camboriú, Santa Catarina, seria inaugurado em novembro deste ano. O empresário e apresentador não foi encontrado para comentar o acidente.

Imagem ilustrativa da notícia Balada que naufragou em Camboriú pertencia a apresentador  camera Plataforma de 950 metros e capacidade para até 700 pessoas. | Sales Fontenele

A passagem de um ciclone extratropical pelo litoral de Santa Catarina provocou o naufrágio de um clube flutuante, que estava previsto para ser inaugurado no próximo mês de novembro. O empreendimento estava sendo anunciado como a "primeira balada flutuante do mundo".

De acordo com o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, a Dejour Club era de propriedade do empresário e apresentador Alvaro Garnero.

LEIA TAMBÉM:

"Estou com vergonha", diz Rafa Klalimann ao vivo no Encontro

Glória Perez faz homenagem emocionante para filha; confira!

A plataforma de 950 metros estava ancorada em Balneário Camboriú e, devido à força dos ventos que atingiram a região, acabou se desprendendo e, após ser arrastada por alguns quilômetros pela correnteza, acabou naufragando em alto-mar na última quarta-feira (10).

Ainda durante o ciclone. houve uma tentativa de resgate da estrutura. No entanto, as embarcações envolvidas na operação foram forçadas a desistir assim que a estrutura se partiu ao meio e começou a afundar lentamente. Ninguém se feriu.

Empresário e apresentador ainda não se manifestou sobre acidente.
📷 Empresário e apresentador ainda não se manifestou sobre acidente. |(Foto: Reprodução Redes Sociais)

A coluna de Leo Dias, que recebeu algumas imagens do momento exato do acidente com a Dejour Club, tentou entrar em contato com Garnero, mas não obteve retorno até o momento da publicação dessas informações.

A Dejour Club possui uma configuração que permitia a sua divisão em diferentes espaços, como lounges com espreguiçadeiras de frente para o mar, piscinas e camarotes com vagas para barcos dos mais variados, sendo que um deles estava equipado com uma jacuzzi. A capacidade da plataforma seria de até 700 pessoas.

Estrutura foi levada para alto-mar pelos fortes do ciclone extratropical.
📷 Estrutura foi levada para alto-mar pelos fortes do ciclone extratropical. |(Foto: Reprodução Redes Sociais)
Balada que naufragou em Camboriú pertencia a apresentador 
📷 |(Foto: Reprodução Redes Sociais)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias