plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DE VOLTA NAS REDES!

Simaria reaparece após rumores de paixão por cunhado; veja!

Cantora fez um desabafo sobre a vida.

Imagem ilustrativa da notícia Simaria reaparece após rumores de paixão por cunhado; veja! camera Simaria reapareceu insinuando que está em uma fase difícil da vida. | Reprodução

Recentemente, uma nova polêmica envolvendo Simone e Simaria estourou. De acordo com o jornalista Thiago Sodré, o motivo para a separação das irmãs foi uma possível traição de Simaria, que teria se apaixonado por Kaká Diniz, marido de Simone. O casal, inclusive, chegou a se manifestar sobre o assunto.

Simone e marido se manifestam após suposto caso com Simaria

Agora, foi a vez de Simaria. A cantora reapareceu nas redes sociais após rumores de paixão pelo cunhado. A cantora publicou uma foto e fez um desabafo, insinuando que está em uma fase difícil da vida.

“Nunca esqueçam, até na tempestade há um Deus que sempre está ao nosso lado. Por isso é sempre um bom dia, quando nos mantemos firmes em nosso propósito, repleto de fé e felicidade dentro de nós”, escreveu ela.

Patrícia Poeta rebate críticas nas redes sociais: “Chega”

Nos comentários, a sertaneja recebeu o carinho dos fãs. Muitos seguem preocupados após os boatos envolvendo a vida pessoal da cantora, que segue sem cantar com a irmã Simone.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias