plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Anne Heche tem morte cerebral e aparelhos serão desligados 

Atriz, diretora e roteirista, Anne atuou em diversas obras, incluindo os longas "Seis dias, sete noites", "Donnie Brasco", "Geração Prozac" e a série "Chicago P.D.: Distrito 21".

Imagem ilustrativa da notícia Anne Heche tem morte cerebral e aparelhos serão desligados  camera A atriz de 53 anos sofreu um grave acidente no dia 5 de agosto. | Reprodução

Anne Heche foi hospitalizada no Grossman Burn Center no hospital West Hills, após sofrer uma grave lesão por anóxia cerebral. Em 5 de agosto, a atriz dirigia em alta velocidade, em Los Angeles, quando perdeu o controle e se chocou com uma casa, provocando um incêndio no local.

A atriz Anne Heche, 53, teve morte cerebral oficialmente declarada. Familiares disseram ao jornal Daily Mail que ela será retirada do suporte de vida após a determinação se algum de seus órgãos restantes poderá ser doado, uma vontade da artista.

Em um comunicado enviado ao site People na noite desta quinta (11), um representante de Heche e de sua família agradeceu "a todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradecer à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne".

"Anne tinha um coração enorme e tocou a todos que conheceu com seu espírito generoso. Mais do que seu talento extraordinário, ela viu espalhar bondade e alegria como o trabalho de sua vida -especialmente mover a agulha para a aceitação de quem você ama. Ela será lembrada por sua corajosa honestidade e muita falta por sua luz", continua o texto.

VEJA TAMBÉM:

+ Priscilla sai do gospel e comenta sobre ódio bolsonarista

+ Patrícia Poeta rebate críticas nas redes sociais: “Chega”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias