plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"DEUSA"

Juliana Paes arranca elogios ao postar fotos de biquíni

A atriz está viajando pela Chapada dos Veadeiros e compartilha os momentos no Instagram

Imagem ilustrativa da notícia Juliana Paes arranca elogios ao postar fotos de biquíni camera Atriz Juliana Paes é sucesso desde 2000 quando apareceu em sua primeira novela na TV | ( Reprodução )

A atriz que começou o ano com um dos papéis mais disputados em 2022, na TV Globo, continua esbanjando beleza e carisma. Juliana Paes que foi escolhida para mais um papel marcante na carreira: o de Maria Marruá no remake da novela "Pantanal". Um pouco antes foi a boleira Maria da Paz em "A Dona do Pedaço" (2019) e a bandida Bibi Perigosa de "A Força do Querer" (2017).

Juliana Paes voltou a surpreender os fãs em suas redes sociais, na quinta-feira (12), a atriz compartilhou novas fotos de sua viagem pela Chapada dos Veadeiros.

Escritor Salman Rushdie é esfaqueado e passa por cirurgia

Priscilla sai do gospel e comenta sobre ódio bolsonarista

A atriz surgiu usando um biquíni vermelho e arrancou elogios dos fãs ao exibir o corpo escultural enquanto fazia algumas poses ousadas em uma cachoeira.

"O paraíso tem nome e eu tô apaixonada por cada parte dele!! Esse lugar não tem defeitos!!", se derreteu a artista na legenda da publicação.

VEJA!

A publicação recebeu várias curtidas e elogios dos internautas. "Deusa", disse uma seguidora. "Perfeita demais", escreveu outra. "Musa maravilhosa", afirmou uma fã. "É sobre beleza, né. Cada dia mais linda", afirmou mais uma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias