plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
A FILA ANDOU?

Luva de Pedreiro aparece em balada com ex de Éder Militão

Os dois se encontraram em uma festa na Espanha.

Imagem ilustrativa da notícia Luva de Pedreiro aparece em balada com ex de Éder Militão camera Luva de Pedreiro, Karol e Militão | Reprodução / Instagram

O influencer Luva de Pedreiro deixou os internautas surpresos ao posar para uma foto com uma mulher em uma balada em Madrid, na Espanha.

Acontece que a mulher é nada menos que Karolina Lima, ex-mulher do jogador Éder Militão, jogador brasileiro e zagueiro do Real Madrid.

Os dois ficaram casados por nove meses e tiveram uma filha. A relação dos dois foi abalada após Militão abandonou Karol às vésperas do parto, sozinha em Madrid, para curtir férias com amigos e familiares no Brasil.

O encontro de Karol com Luva aconteceu na noite do último sábado (13). Karol publicou a foto dos dois nos seus stories e logo virou notícia internacional. A foto foi reproduzida em outras redes sociais e causou alvoroço.

Militão perdeu todas as disputas”, comentou uma internauta. “Luva de pedreiro vai ser padrasto do filho do Militão”, zoou outro.

VEJA TAMBÉM:

+ Reação de Deborah Secco ao ver Wanessa repercute na web

+ Noivo de Anitta diz que EUA ainda não entenderam seu poder

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias