O 'rei do pop' Michael Jackson veio ao Brasil em 9 de fevereiro de 1996 para gravar o clipe da música They Don't Care About Us, há 25 anos. Na ocasião, Michael participou de filmagens na favela do morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, e no Pelourinho, em Salvador, na Bahia.
O cantor morreu aos 50 anos no dia 25 de junho de 2009 deixando fãs do mundo todo órfãos. A causa da morte foi intoxicação aguda por propofol e benzodiazepina, uma combinação de dois fortes medicamentos com o intuito de atuar como tranquilizantes, para dormir.
Essa semana uma conta de fãs no Twitter postou uma foto de uma estátua feita em homenagem à visita que Michael Jackson fez ao morro Dona Marta que acabou viralizando no mundo todo gerando alguns memes na web.
Usuários choveram respostas sobre como a estátua feita para comemorar a gravação do clipe de “They Don’t Care About Us” na comunidade do morro não parecia em nada com o cantor.
Internautas gringos chegaram a comparar a estátua com a atriz Sandra Bullock, um dos monstros do filme “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro” e até mesmo o infame busto de Cristiano Ronaldo revelado em 2018 na Ilha da Madeira.
A estátua do cantor agora se junta ao boneco de cera do Nelson Mandela parecido com o Roberto Dinamite no rol de homenagens brasileiras.
Notícias relacionadas:
Foto de concurso de beleza em Outeiro vira meme na web. Veja
Vídeo: torcedor zoa eliminação do Clube do Remo e viraliza
Luisa Mell vira meme após invadir mansão e resgatar cachorro
Zoeira! Veja memes da eliminação do Clube do Remo
Confira os memes
Michael Jackson statue in Brazil pic.twitter.com/AOV2rqJ2xc
— N Y X ᴹ♕ᴶ {Fan Account} (@AUgustBeat_) August 14, 2022
This Sandra Bullock https://t.co/jS4XwbwcJN
— Todd. (@ayeitsebb) August 15, 2022
— perturbador dos filhos teus (@fuxwithraphael) August 15, 2022
Got him looking crazy asl pic.twitter.com/UsMD9GjpJb
— 𝑵𝒐𝒕 𝒔𝒐 𝑺𝒍𝒊𝒄𝒌 𝑵𝒊𝒄𝒌 (@WalkinBuckett) August 15, 2022
This Sandra Bullock https://t.co/jS4XwbwcJN
— Todd. (@ayeitsebb) August 15, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar