Casais de famosos são um prato cheio para tabloides e a mídia especializada em fofocas e notícias de celebridades. Dificilmente, um relacionamento que possui duas pessoas conhecidas consegue esconder o que acontece na relação dos holofotes e flashes de paparazzis e jornalistas investigativos.
Conhecidos como um dos casais de celebridades mais famosos da história, Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram em 2016, após 14 anos juntos. O divórcio só foi concluído em 2019 e tudo terminou de uma maneira nada amigável, especialmente no que tange a guarda dos seis filhos dos atores, cuja batalha judicial se estendeu por vários anos.
Veja também:
Foi pa pum! Simone e Simaria anunciam fim da dupla
Beiçola fala de Tatá Werneck e pobres: “p* de quinta”
Como forma de comprovar sua versão acerca dos fatos que levaram à separação do casal, Angelina Jolie enviou fotos de ferimentos e hematomas que sofreu após uma suposta briga com seu ex-marido durante uma viagem em um jatinho particular entre a França e os Estados Unidos, em setembro de 2016.
Nas imagens divulgadas pelo portal Page Six, é possível notar hematomas nas regiões da mão e do cotovelo. A artista alega que Pitt a chamou para o banheiro da aeronave, em seguida agarrou Jolie pela cabeça e pelos ombros e a sacudiu. Depois ele teria jogado a atriz contra a parede e disparado "você está arruinando essa família!”
Dois dos filhos menores do casal estariam na porta chorando e perguntando se a mãe estava bem. "Não, a mãe não está bem. Ela tá arruinando essa família. Ela é louca!”, teria respondido Pitt.
Segundo Jolie, um dos filhos respondeu: “Não é ela, é você”, o que deixou Pitt extremamente irritado. Logo, o ator teria se dirigido a uma das crianças “como se fosse atacá-la”, momento em que a atriz tentou impedir Pitt e agarrar ele pelo pescoço, o que fez com que o ex-marido se atirasse para trás e a atriz se machucasse em algumas cadeiras.
Angelina sofreu ferimentos nas costas e no cotovelo por causa do movimento e compartilhou as imagens dos hematomas. Até ao momento, Brad Pitt não comentou tais alegações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar