plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Atriz da Globo acreditava ser filha de Michael Jackson

Caroline ainda lembra que todo o enredo fazia sentido na época porque a família era muito fã.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Atriz da Globo acreditava ser filha de Michael Jackson camera Caroline Dallarosa jurava que era filha do Reio do Pop | Reprodução

Já imaginou passar alguns anos acreditando ser filha de Michael Jackson? Pois é. Isso aconteceu com Caroline Dallarosa. A intérprete de Arminda em "Além da Ilusão" ficou com isso na cabeça durante anos na infância por culpa da própria mãe. Ela tinha inventado a história por conta de um drama na cabeça da atriz: a ausência do pai biológico.

"Ela chegou e falou: 'Filha, sabe o motivo do seu pai não ser muito presente? Porque você não é filha dele, você é filha do Michael Jackson. Sabe aquele clipe dele com a bandeira do Brasil? Então, ele veio para o Brasil, a mamãe o conheceu ele e a gente se apaixonou. Nós tivemos você, mas a mamãe não queria essa vida de fama pra você. Então, a gente ficou aqui no Brasil e ele voltou para lá. Michael gosta muito de você'", conta a atriz, hoje, gargalhando com o episódio.

Após fim, Simone diz a Simaria: "você é meu sol, minha luz"

Caroline ainda lembra que todo o enredo fazia sentido na época porque a família era muito fã e ela cresceu ouvindo todos os discos e vendo os clipes do cantor. "Eu devia ter uns quatro ou cinco anos, tudo fazia sentido na minha cabeça. A minha mãe demorou para desmentir. Eu cheguei a falar isso na escola e todo mundo ficou me chamando de mentirosa", admite ela.

“E eu achava um máximo os clipes dele, ficava fascinada em tudo. E como meu pai nunca foi presente na minha vida, a minha mãe inventou uma história quando eu era criança de que eu era filha do Michael Jackson“, completou.

Homem atingido por raio revela ter desenvolvido "superpoder"

Michael Jackson, um dos maiores artistas da história da música mundial, morreu em junho de 2009, aos 50 anos. A causa oficial foi intoxicação aguda por propofol e benzodiazepina, uma combinação de dois fortes tranquilizantes. O cantor veio ao Brasil três vezes. A primeira, quando tinha 16 anos, durante turnê do Jackson Five pela América Latina, em 1974. Depois, com a turnê do disco "Dangerous" e fez dois shows no estádio do Morumbi, São Paulo, em 1993, e a última três anos depois para gravar o clipe da música "They Don't Care About Us".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias