A cantora Leila Pinheiro fez um relato emocionante sobre o último encontro com a ex-namorada, a atriz Claudia Jimenez, que faleceu nesse sábado (20), aos 63 anos.
Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora relatou sobre o luto com a morte da ex-companheira. “Qualquer palavra é pouco pra traduzir o que sinto com a partida de minha amiga amada, ex-companheira, grandiosa atriz Claudia Jimenez, que me dirigiu no show ‘Catavento e girassol’ em 1997 e com quem dividi momentos inesquecíveis da minha vida”, disse ela.
Leila Pinheiro também declarou-se para a ex-namorada em uma publicação nas redes sociais. “Obrigada por tudo, minha amiga amada! Teu amor, tua luz e alegria ficarão para sempre dentro do meu coração. Saudade eterna! Descansa na santa paz! Hoje vou cantar pra ti. Todo o meu amor!!!💔💔”, disse ela.
Leila Pinheiro também emocionou ao revelar detalhes do último encontro com Claudia Jimenez. Já hospitalizada, a cantora revelou que foi ao encontro da artista para se despedir.
“Tive tempo de me despedir dela, cantei em sua cabeceira, rezei, certa de que ela me ouvia, e isso acalma um pouco o meu coração devastado“, descreveu ela, que dedicou seu show à famosa. “Por ironia do destino, ontem coloquei em prática este amor à nossa profissão, cantando exatamente no dia em que ela partiu”, disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar