Após lutar contra muitos problemas de saúde a atriz e humorista Cláudia Jimenez morreu, no último sábado (20), aos 63 anos, vítima de insuficiência cardíaca.
Assim como o pós morte da maioria dos famosos, paira no ar uma perguntar sobre com quem fica a herança da falecida. Até o momento, ainda não se sabe oficialmente, mas o destino da herança pode ter o mesmo desfecho observado com o falecimento de Jô Soares, que não tinha herdeiros diretos.
Cláudia, que namorou homens e mulheres ao longo da vida, não teve filhos. Ela foi casada com a Personal trainer Stella Torreão entre 1998 e 2008; desde 2010, elas voltaram a viver juntas.
Além disso, Cláudia se envolveu com nomes como a cantora Leila Pinheiro e os atores Rodrigo Phavanello e Todd Rotondi.
Como Jimenez era solteira e sem filhos, seus herdeiros devem ser indicados por meio de um testamento. No entanto, se esse documento não tiver sido redigido, seu patrimônio deve ser dividido entre os herdeiros de acordo com a vocação hereditária.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar