plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"GENÉTICA DA MAMÃE"

Toda Natural? Susana Vieira diz que chega aos 80 "sem botox"

Atriz recebeu a equipe do Fantástico em sua casa

Imagem ilustrativa da notícia Toda Natural? Susana Vieira diz que chega aos 80 "sem botox" camera Susana Vieira vai completar 80 anos nesta semana | Reprodução

Quem comemora 80 anos na próxima terça-feira (23) é Susana Vieira. O programa Fantástico, deste domingo (21), foi à casa da atriz, que recentemente deixou o hospital após complicações causadas pela covid-19.

Durante a conversa, Susana ressaltou que chegou às 8 décadas de vida sem procedimentos estéticos no rosto e que deve isso aos seus pais. “Porque foi a genética dele e a genética da minha mãe que me fizeram chegar sem botox, sem nada na cara e feliz por dentro”, comemorou.

Susana é uma das atrizes mais consagradas da televisão brasileira. Entre seus trabalhos de destaque, estão as novelas "Por Amor", "Anjo Mau", "Senhora do Destino", entre outras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias