O lance polêmico envolvendo a dançarina Anna Beatryz Miranda, de 18 anos, neta de Gretchen, e o ex-jogador e empresário Adriano Imperador, ainda tá dando o que falar nas redes sociais.
Além de Anna Beatryz desmentir Gretchen, ao afirmar o romance com o Imperador, a neta da cantora também expôs crise no relacionamento com a mãe, Jenny Miranda, que também comentou sobre o affair nas redes sociais.
Na noite da última segunda-feira (22), a jovem escreveu nos Stories do Instagram. "Sobre isso que está repercutindo eu não iria falar nada até porque já foi tudo resolvido, mas como minha mãe Jenny Miranda quer tanto a fama dela que passa [em cima] da família pra ter isso, eu vim falar. Tenho 18 anos sim, foi minha responsabilidade ficar com Adriano".
Ela acrescentou ainda dizendo que "quis ficar com ele e ninguém tem que se intrometer nisso, me sustento sozinha, minha mãe sabia sim desde o começo e brigou comigo, porque quem quis ficar com ele pra ter fama e dinheiro era ela, porque ela já está desesperada pra ter isso", continuou Beatryz. "Essa história tinha abaixado já por conta da minha vó, e como minha mãe que mandou postar isso de mim pra me afetar em algo, ela não iria deixar isso tão baixo. [...] Então foi no insta dela falar besteira como sempre. Minha mãe não falou comigo porque ela estava trabalhando e sim porque eu não estou falando com ela e ela está bloqueada em tudo", declarou
No entanto, pouco antes das declarações da filha, Jenny havia gravado uma sequência de Stories comentando o suposto romance que a filha teve com Adriano Imperador.
Neta desmente Gretchen e assume affair com Adriano Imperador
"Falei que não ia me pronunciar, porém tem um monte de gente me criticando, falando 'como que sou mãe e não sabia desse affair da minha filha com o Adriano'. Então, o que acontece: há duas semanas atrás a gente foi numa festa e o Adriano estava no mesmo grupo de amigos meus, de lá a gente foi para um quiosque e eu tinha que ir embora, porque eu tinha um evento no outro dia", afirmou.
"A Bia quis ficar, ela tinha 18 anos, quis ficar [lá] e eu deixei. Se os dois ficaram depois eu não estava sabendo porque eu estava trabalhando e não tive tempo de conversar com a minha filha sobre esses assuntos ainda. Fui pega de surpresa pela imprensa, pra mim não tem problema algum se os dois ficaram ou tiveram um affair, mas não estão namorando. [...] O Adriano é um amor de pessoa", comentou
"Sobre o atrito na família, quem falou isso mentiu, a gente não tem atrito nenhum, não tem preconceito, todo mundo conhece a família Miranda, quem somos nós para ter preconceitos, gente? [...] Então quem inventou tudo isso aí, que estamos com atrito na família por conta disso, de idade, do affair. Ela é maior de idade, fica com quem quiser", concluiu.
'Falou que furei o olho dela' "
Em uma sequencia de stories, a dançarina, revelou ainda que ela e a mãe nunca se deram muito bem. "Rede social é uma máscara, as pessoas postam o que querem postar. 'Nossa, você é muito bem com sua filha'. É, porque ela tirou uma foto comigo, foi lá em casa, tirou foto comigo e foi embora. Minha mãe está desesperada, sabe por quê? Porque ela quer fama, tá acabando a fama dela, ela não tem mais e eu não ligo para isso. Eu só quero ser famosa com a minha dança, porque eu amo dançar", contou.
Além disso, Anna Beatriz também falou da difícil convivência que tinha com a mãe até sair de casa. Vale lembrar que, em 18 de setembro de 2021, Jenny havia feito uma publicação no Instagram falando que no mesmo dia sobre as qualidades da filha.
No entanto, o que Beatryz expôs foi uma relação de conflitos. "Eu fiquei com o Adriano, minha mãe sabia e ela não tem que se fingir de cínica não. E ela não falou comigo. 'Ah, não falei com a Bia, porque eu tava trabalhando'. Trabalhando o caramba, ela não tava trabalhando não. [...] Ela não falou comigo porque a gente discutiu sobre isso, porque ela falou que eu furei o olho dela, porque quem queria ficar com o Adriano foi ela", afirmou a filha
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar