Quando se vive em um casamento, é importante que cada um dos integrantes tenha consciência de que a vida a dois requer que, em alguns momentos, seja necessário ceder à vontade alheia ou conversar para mediar qualquer desentendimento.
No entanto, muitos casais compostos por pessoas extremamente teimosas acabam se desfazendo. Pode ser o caso de Sylvester Stallone e Jennifer Flavin. A agora ex-esposa do ator teria pedido divórcio após 25 anos de casamento por conta de uma briga provocada pela decisão do marido em ter mais um cachorro em casa.
Veja também:
Repórter ameaçada por seguranças de Bolsonaro pede demissão
Adriano esquece neta de Gretchen e quer voltar com a ex
De acordo com o TMZ, os dois teriam tido uma discussão bastante acalorada pois o ator queria ter um rottweiller em casa, com o pretexto de proteger o imóvel, enquanto Jennifer se recusava a adotar o animal. Nenhuma das partes cedeu a seu posicionamento e, então, eles passaram a trazer outras questões da vida a dois, o que intensificou a briga.
Sem acordo entre os dois, Stallone pegou o cachorro mesmo assim e o batizou de "Dwight", nome de seu personagem no programa "Tulsa King", e chegou até a divulgar fotos e vídeos com o animal nas redes sociais. "Tão incrivelmente feliz com meu recém-adquirido amigo de quatro patas. 'Dwight' meu nome de personagem da série, continue latindo!", escreveu.
Porém, Jennifer Flavin não aceitou a atitude do marido e quis colocar um ponto final no casamento após ele levar o cachorro para casa. Segundo o TMZ, Stallone gravava em Oklahoma, nos EUA, quando foi pego de surpresa pelo pedido de divórcio, fato que o deixou em choque.
DIVÓRCIO
A crise no casamento começou na semana anterior. Jennifer, que já não seguia mais Stallone nas redes sociais, compartilhou uma foto abraçada a suas três filhas, Sophia de 25 anos, Sistine, de 24, e Scarlet, de 20. Na legenda, escreveu: "Essas meninas são minha prioridade. Nada mais importa. Nós quatro para sempre".
Os rumores de separação se intensificaram após o ator cobrir a tatuagem com o rosto da então esposa que tinha em seu braço direito. No lugar, ele escolheu o desenho de uma imagem de seu falecido cachorro Butkus, seu cachorro no filme "Rocky".
Após a divulgação do fim do casamento, no último dia 19, a representante de Stallone compartilhou uma mensagem do ator. "Amo minha família. Estamos lidando com essas questões pessoais de forma amigável e privada", disse.
Stallone e Jennifer estavam juntos desde 1997, e celebraram suas bodas de prata em maio. "Feliz aniversário de 25 anos à minha esposa incrível. Não existem palavras que sejam suficientes para descrever o que essa mulher incrivelmente altruísta, dedicada e paciente significa para nossas vidas, e eu só desejo que tenhamos outros 25! Muito obrigado, querida", disse ele em homenagem na época.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar