plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAPA DA PLAYBOY

Mbappé está namorando modelo trans, diz mídia francesa

A modelo trans, Ines Raul, se tornou o rosto de muitas campanhas publicitárias e já foi dançarina de DJs do calibre de David Guetta.

Imagem ilustrativa da notícia Mbappé está namorando modelo trans, diz mídia francesa camera Mbappé está num relacionamento com Ines Rau, primeira trans capa da Playboy, diz imprensa europeia. | Reprodução

A relação conturbada com Neymar nos bastidores do PSG, o suposto feitiço encomendado por Pogba contra ele e, agora, um novo affair. Mbappé virou o personagem favorito da mídia francesa. E não apenas a esportiva. A mais nova notícia sobre o atacante vem dos sites de fofocas. O camisa 7 do Paris Saint-Germain estaria num relacionamento amoroso com Ines Rau, modelo internacional de 32 anos que, em novembro de 2017, se tornou a primeira mulher trans a posar para o ensaio principal da revista Playboy.

Inès-Loan Rau: On Another Level - Jerico Mandybur

Quem é Ines Rau, a modelo trans que estaria namorando o craque francês  Mbappé | Exame

O affair surgiu nos veículos franceses, mas rapidamente ganhou o noticiário de celebridades de outros países europeus. O envolvimento entre Mbappé e Rau já vem de alguns meses. Eles foram vistos juntos publicamente pela primeira vez em maio, durante o Festival de Cannes. Posteriormente, foram fotografados por paparazzis no iate do jogador em cenas que os mostram bem à vontade. Num dos cliques, o atacante carrega a modelo no colo.

Até o momento, nenhum dos dois se manifestou sobre as notícias, o que tem alimentado ainda mais as especulações. De concreto, apenas que são amigos mas não se seguem nas redes sociais.

Se confirmar a relação, Mbappé se tornará o primeiro astro do futebol a assumir romance com uma mulher trans. Rau também é nascida na frança. Filha de pais argelinos, ela realizou a cirurgia de transição aos 16 anos. Mas só falou abertamente sobre isso aos 24, quando apareceu na Playboy pela primeira vez.

- Eu vivi muito tempo sem falar que era transgênero, Eu namorei muito e quase esqueci. Eu tinha medo de nunca achar um namorado e ser vista como estranha. Aí eu pensei: 'Você precisa apenas ser você mesma'. É uma salvação falar sobre sua própria verdade, seja seu gênero, sexualidade, o que for. As pessoas que te rejeitam não valem a pena. Não é ser amada pelos outros, é amar a si mesmo - contou Rau à Playboy.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias