plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SAIBA OS DETALHES

"Nova e apertadinha": Gretchen explica procedimento íntimo

Cantora deu detalhes sobre o procedimento feito na região íntima.

Imagem ilustrativa da notícia "Nova e apertadinha": Gretchen explica procedimento íntimo camera Gretchen faz revelação sobre procedimento e diz que agradou o marido Esdras. | Reprodução

Gretchen, 63, se submeteu a mais algumas cirurgias plásticas e resolveu contar mais detalhes sobre uma delas, a que fez na região íntima. De acordo com a cantora, trata-se de um rejuvenescimento vaginal que a tem deixado muito contente, assim como o marido, Esdras Souza.

Marido de Gretchen mostra antes e depois da harmonização

"Hoje estava lendo no Facebook [comentários] dizendo que a gente estava parecendo dois bonecos, que somos artificiais, que eu estou parecendo o Coringa e que eu devo estar fazendo até cirurgia naqueles lugares", começou ela antes de revelar a verdade sobre os procedimentos.

"Pois eu estou! Eu fiz um rejuvenescimento vaginal, e a menina está linda, nova, jovem e apertadinha. Meu marido adora", comentou.

Vídeo: Gretchen denuncia estar sendo 'violentada' em Belém

Gretchen, que também já fez lipo, drenagem linfática, harmonização facial e outros procedimentos, também comemorou recentemente as intervenções feitas pelo marido. Desde 2020 ele vem passando por algumas mudanças de visual como tratamento capilar, harmonização e tratamento dentário. O antes e o depois que ele disponibilizou aos seguidores foi muito comentado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias