plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRISE CONJUGAL

Gisele Bundchen sai de casa após briga com Tom Brady

O jogador estaria cuidando das crianças enquanto Gisele está viajando, afirma reportagem

Imagem ilustrativa da notícia Gisele Bundchen sai de casa após briga com Tom Brady camera Gisele Bündchen de 42 anos com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady de 45 | ( Reprodução Instagram )

Crise conjugal, brigas, desentendimentos estão marcando o casamento da modelo brasileira Gisele Bündchen de 42 anos com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady de 45. As informações são do site americano Page Six.

Segundo a página, a modelo deixou a casa da família na Flórida, e viajou para a Costa Rica após uma série de discussões com o atleta.

Segundo fontes próximas ao casal, os dois estão brigados. Os desentendimentos começaram quando Tom voltou atrás na decisão de se aposentar do esporte, o que seria o desejo de Gisele.

Isabel Fillardis comemora recuperação após ter doença rara

As informações chegaram ao público após o jogador virar noticia nos Estados Unidos por ter faltado aos treinos de sua equipe, os Tampa Bay Buccaneers, durante 11 dias de agosto. No último sábado (27) após ser perguntado sobre o assunto ele justificou que a ausência teria sido por "motivos pessoais".

"Todo mundo tem diferentes situações pelas quais está passando", afirmou à imprensa após o fim do jogo. "Todos temos desafios únicos em nossas vidas. Tenho 45 anos, cara. Tem muita coisa acontecendo."

Os representantes da modelo e do jogador após procurados pelo Page Six não quiseram comentar o assunto. O casal, que se casou em 2009, tem dois filhos, Benjamin, 14, e Vivian, 9. Tom ainda é pai de Jack, 15, com a atriz Bridget Moynahan.

Assistente processa Ivete após 25 anos sem carteira assinada

Na segunda-feira (29), ele postou um vídeo levando os dois caçulas para o primeiro dia letivo na escola. O jogador estaria cuidando das crianças enquanto Gisele está viajando.

Uma das reclamações constantes da modelo seria o de precisar fazer tudo sozinha. "Há um par de anos, Gisele achava que eu não estava fazendo a minha parte pela família", admitiu Brady em entrevista ao programa SiriusXM, em 2020.

"Ela achava que, se eu jogasse a temporada inteira, ela teria que cuidar da casa", relatou. "Ela não estava satisfeita com o nosso casamento, então precisei mudar isso. O argumento dela era: 'Bem, claro que isso funciona para você, tudo funciona para você, mas não está funcionando para mim."

Os relatos foram publicados no Instagram.

Veja!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias