plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Após briga com Simaria, Simone dispara: "Jesus falou comigo"

Simone explicou aos fãs que tem mudanças significativas em seu repertório e na estrutura dos seus shows.

Imagem ilustrativa da notícia Após briga com Simaria, Simone dispara: "Jesus falou comigo" camera Reprodução

Simone, cantora, foi bem sincera com um fã após ter sido elogiada pela sua força e por sempre manter o sorriso no rosto. A cantora que segue carreira solo após sucessivos escândalos com sua irmã, Simaria, refletiu sobre o seu atual estado.

“Tem momentos que desabo”

“De onde você tem tanta força, Simone? Mesmo com tanta luta, sempre sorrindo”, disse o admirador. “Sou bem forte, mas tem momentos em que eu desabo. Ontem, Jesus falou comigo e eu chorei muito”, confessou.

Em preparativos para carreira solo, Simone explicou aos fãs que tem mudanças significativas em seu repertório e na estrutura dos seus shows.

“A banda é a mesma, os músicos são os mesmos, a gente vai só dar uma roupagem nova bacana, vamos ensaiar valendo, preparar um show muito fera pra vocês… Mas tô com uma vontade muito grande de viver esse processo novo na minha vida”, comentou.

Fim da agonia

Em agosto, a dupla Simone e Simaria anunciaram o fim da parceria bem-sucedida. Após Simaria, em entrevista a Léo Dias, detonar sua irmã e confessar inúmeros desconfortos com o comportamento dela, a dupla passou a chocar o público com as constantes trocas de farpas e o descompasso na carreira.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo”, disse o comunicado da dupla decretando o seu fim.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias