Existem participantes do Big Brother Brasil, reality da TV Globo, que marcaram com suas passagens polêmicas pela casa mais vigiada do Brasil. Alguns são lembrados até hoje pela personalidade forte ou atitude dentro do programa.
Anamara é uma das personalidades que são lembradas pelo público que acompanha o Big Brother Brasil. Ela participou de duas edições do reality: 10ª e a 13ª.
Veja também:
Após briga com Simaria, Simone dispara: "Jesus falou comigo"
Gisele Bundchen sai de casa após briga com Tom Brady
Em recente entrevista ao podcast "Vai Desmaiar", a ex-sister revelou várias experiências sexuais e ficadas com famosos, inclusive com o craque brasileiro e atual jogador do Paris Saint-Germain, Neymar.
Sem rodeios, Maroca, como ficou conhecida dentro da casa do BBB, não teve receio de falar sobre sua intimidade. Ao ser questionada sobre experiências com outras mulheres, ela foi direta ao ponto.
"Eu gosto do que balança embaixo, como diz Ivete Sangalo, mas já tive experiências com mulheres, não em bissexualidade, mas em ménage. Quando eu disse certa vez numa entrevista que era um sonho fazer ménage, eu já tinha feito. Menti porque era polêmico falar na época", disparou.
Já sobre seus relacionamentos com famosos, ela chegou a citar Neymar. "Vou falar! Beijei o Neymar, mas não transei com ele. Tem tanto tempo isso, gente. Ele era do Santos ainda, era uma criança... Já fiquei com muitos famosos, mas transei com poucos”, revelou.
Outro famoso na lista de Maroca é o também ex-BBB Rodrigo Mussi. Atualmente, eles são amigos, mas viveram um romance no passado.
"Conheci o Rodrigo em Carneiros-PE. Foi em 2018 e ele tinha acabado de chegar do exterior. Vi aquele gato e não resisti. Eu já estava bêbada mesmo e resolvi encará-lo. Ficamos nesse ano e no ano seguinte. Depois a gente virou amigo e até confidente", contou.
Recentemente, Anamara foi flagrada de mãos dadas com um rapaz, o qual ela confirmou estar "conhecendo melhor".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar